Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] S.W.A.T. - S01E08: MIRACLE
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
 “Forgiveness starts with forgiving yourself.” – David ‘Deacon’ Kay Não tenho outra palavra para descrever esse episódio que não seja...
 “Forgiveness starts with forgiving yourself.” – David ‘Deacon’ Kay

Não tenho outra palavra para descrever esse episódio que não seja apaixonada. Já venho falando que estou apaixonada por S.W.A.T. desde a estreia, mas, depois de Miracle, pude perceber que isso não vai mudar tão cedo. Como se fosse um milagre de Natal, eu recebi tudo o que eu queria desde o começo: um episódio focado no Deac e uma história para a Jessica que não envolvesse Hondo. E foi exatamente isso que aconteceu.

Hondo que me perdoe, mas meu favoritismo por Deacon ficou bem claro desde o começo do primeiro episódio. Eu não sei bem o motivo, algumas pessoas dizem que é porque o Jay Harrington faz meu tipo, mas o personagem sempre foi o meu favorito. Depois desse episódio então, é disparado o melhor. Ele é um homão da porra, isso é certo. Juro que ainda estou tentando superar o fato de que ele jurou proteger Reya com a própria vida, levou tiro, deu uma lição atrás de outra e ainda conseguiu ficar extremamente preocupado procurando o Nerf para dar para o filho. Ainda dá tempo de pedir um Deac só para mim de Natal, né?


Outra coisa que eu sou extremamente a favor é o fato de mais brincadeiras como essa S.W.A.T. tag. Que coisa maravilhosa de assistir! Tá certo que toda essa história servia como um tipo de recompensa por um trabalho bem feito e por estarem em suas melhores formas, mas ainda assim foi hilário ver a briga pelas valiosas cartas douradas. Claro que Luca ia ficar com a dele durante o episódio todo, afinal ele é o mais S.W.A.T. nerd que tem ali. Street desde que levou o fora da Chris ficou bem sem graça. Se Deac não tivesse tão focado em encontrar o presente para o filho, a briga entre ele, Chris e Tan seria impagável. Quero muito mais disso.

A interação de Hondo com o pessoal da 50-David também foi muito boa, porém achei que seria bem maior. Tá certo que a 20-David é a “principal”, mas se Mumford tivesse tido a liderança nesse caso, acho que teria sido mais interessante. É um desenvolvimento que precisa ser feito, pelo menos a meu ver. Também amei ver ele dando os presentes para cada membro da equipe. Claro que Street ainda não entende o valor do que ele recebeu, achei que ia vir um sermão do Luca sobre como aquilo era importante e ele deveria dar muito valor, mas foi lindo. Principalmente ele dando o Nerf para Deacon. 


Agora o que me incomodou foi o ciúmes que Hondo teve em relação à Jessica. Tá certo que eu pensei diversas vezes que algo poderia acontecer entre ela e o Comissário, mas pelo amor de Deus eu espero que os roteiristas não façam isso. Que Plank fique lá só para poder ajudar Jess a conseguir que as propostas sejam aprovadas e Hondo não fique dando uma de cachorro louco de ciúmes para cima dela.

Eu amo o Peter Facinelli. Apesar de ser um pé no saco em Supergirl, não tem como não amar ele. Ver o Hicks todo sorridente e puxando o saco dele a todo momento foi realmente muito engraçado. Coitado, mal sabe ele que Jess tem mais chances que ele de ir parar na comissão da polícia. Por falar nela, amei o fato de ela ter aceitado a ajuda de Plank e ter pulado Hicks, que claramente queria ter sabotado ela desde o começo. Que o reinado dela comece, porque já era hora.

Uma das melhores coisas que poderiam ter acontecido esse ano foi S.W.A.T. ter sido pega e ganhado temporada completa e sou muito grata por isso. Aproveito para desejar um Feliz Natal e um 2018 com muito Hondo!

P.S.: Luca querendo uma selfie com a Beyoncé é vida demais <3

“When I was a kid, I used to I used to hate going to Mass. All the kneeling and the praying. I couldn't wait to get older so I wouldn't have to go anymore. But now I'm grown up, and I still go. I take my kids. I want them to learn about kindness and tolerance and forgiveness.” – David ‘Deacon’ Kay

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top