Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [REVIEW] SPEECHLESS - S02E07: B-R-I– BRITISH I-N-V– INVASION
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
Os especiais melhoraram bastante em Speechless e eu fiquei bem feliz de ver um pouco mais da família da Maya. A relação dela e da mãe é...

Os especiais melhoraram bastante em Speechless e eu fiquei bem feliz de ver um pouco mais da família da Maya. A relação dela e da mãe é bem complicada e, infelizmente, não parece que vai melhorar. Mas tenhamos esperança de que essa interação aconteça mais vezes.



Eu acho que desenvolvi uma certa implicância pela Dylan e não tô gostando muito dos plots dela. Mas que a menina é a junção das personalidades do pai e da mãe, ninguém pode negar. Queria que o irmão da Taylor tivesse tido mais falas e essa rixa do campo tivesse sido explicada.

PROMO 2X08

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top