Comentários
Leandro Cruz Leandro Cruz Author
Title: [REVIEW] DC'S LEGENDS OF TOMORROW - S03E09: BEEBO THE GOD OF WAR
Author: Leandro Cruz
Rating 5 of 5 Des:
Quando eu afirmo que apenas Legends of Tomorrow vale a pena entre as séries da CW, é disso que estou falando! Sério, usar um boneco ...

Quando eu afirmo que apenas Legends of Tomorrow vale a pena entre as séries da CW, é disso que estou falando!

Sério, usar um boneco de pelúcia para ser o causador de um Estados Unidos Viking?! Que outra série iria tão longe em suas besteiras? Isso tudo ao mesmo tempo em que tenta trabalhar os sentimentos feridos de seus personagens com uma dura perda.

Começando pela perda, foi um episódio de despedida para Stein. Afinal, sua morto ocorreu em um crossover em que não tinha como trabalhar seu peso para a equipe. Aqui pudemos ver como cada um podia lidar com seu luto, com um foco claro em Jax. 

Sua tentativa de salvar o Grisalho ajudando sua versão mais nova era algo previsível, mas fadado a falhar. O personagem de Stein foi construído sobre essa estrutura, em que o bem maior vem à frente de escolhas pessoais. Jax será obrigado a conviver com a morte de seu amigo e isso justifica sua saída do show. Eu realmente imaginei que dariam um jeito de ele seguir sendo Nuclear, sem o Stein. Mas assim acaba sendo até melhor.

Sobre a trama principal, ela serviu como um grande alívio cômico, ao mesmo empo que as Lendas vão ficando por dentro sobre os problemas maiores. A agente Sharpe trazer as novas notícias, por exemplo da prisão de Rip e do caos causado por Grodd foi bem interessante. E é previsível o que vai acontecer entre ela e Sara, certo?

Beebo conseguiu ofuscar toda a história! Ele ser um Deus que está com sede de sangue foi uma grande sacada! Nunca mais conseguirei ouvir isso de um boneco sem pensar dessa forma a partir de agora. Além disso, meu lado historiador sempre fica feliz com episódios que mostram fatos pouco conhecidos do grande público. 

A adição do "novo" Snart ainda não funcionou perfeitamente. Se visualmente, seu Capitão Frio é excelente, a química com a equipe ainda não consegue ser perfeita. Além disso, esse contraponto entre ele e Mick fica cada vez mais evidente e complicado de aceitar, devido à sua parceria das Hqs.

E na volta do hiatus teremos John Constantine! CW, deem uma série à este homem!

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top