Comentários
Isa Campos Isa Campos Author
Title: TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O EPISÓDIO 300 DE GREY'S ANATOMY
Author: Isa Campos
Rating 5 of 5 Des:
O episódio de número 300 vai ao ar nessa quinta, dia 09/11, celebrando um marco na história de Grey's Anatomy. Afinal, não são todas...

Resultado de imagem para grey's anatomy 300

O episódio de número 300 vai ao ar nessa quinta, dia 09/11, celebrando um marco na história de Grey's Anatomy. Afinal, não são todas as séries que atingem a quantidade surpreendente de episódios. A série já está no ar há 12 anos. 

O episódio mostrará vítimas de um acidente em uma montanha russa em um parque de diversões e essas vítimas serão idênticas a George, Cristina e Izzie. 

Shonda Rhimes declarou que o episódio será engraçado, leve e revigorante. Kevin McKidd que interpreta Owen Hunt falou que será um episódio nostálgico. 

Resultado de imagem para grey's anatomy 300O episódio se chamará "Who Lives, Who Dies, Who Tells Your Story" que é a parte final do musical "Hamilton" da Broadway. 

Krista Vernoff, produtora executiva da série acrescenta que acrescentou um pequeno “Easter egg hunt” para os fãs da série. (No inglês easter egg significa ovo de páscoa, mas também pode significar segredos escondidos em programas, sites ou jogos). Sem revelar detalhes ela pediu para que as pessoas se mantenham atentas e tenham lenços a mão. 

PROMO DO EPISÓDIO 300

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top