Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] NCIS - S15E06: TRAPPED
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
 “Oh, NCIS. You're under arrest.” – Nicolas Torres Eu gosto muito de episódios que são focados em algum personagem específico. Na...
 “Oh, NCIS. You're under arrest.” – Nicolas Torres

Eu gosto muito de episódios que são focados em algum personagem específico. Na verdade, eu acho que sou um pouco dependente deles. Mas episódios em que a equipe tem que investigar um caso sem conexão com nenhum personagem acabam tendo seu charme. Afinal, Yankee White (S01E01) é assim e ainda continua sendo um dos meus episódios favoritos.

Eu gostei do caso. E errei achando que a menina dos cachorros tinha alguma coisa a ver com a história inteira. Mas sério, foi bem interessante essa história de ter trago a comunicação pelo rádio como um ponto importante na investigação. Só que foi um pouco bem viajado, principalmente porque nos 45 do 2º tempo eles ainda colocaram alguma relação com cartel de drogas e tal. Não reclamo, tive mais Nick, mas ainda assim, um pouco estranho.


Mas o que foi bom mesmo foi uma maior participação da Jack. Sério gente, ela merece um lugar na equipe como qualquer outro ali. Ainda tem gente que não gostou dela, mas, uma hora ou outra, a gente tem que aceitar que essas séries geralmente o elenco vai trocando mesmo, como se fosse a agência na vida real. Por mais que doa, é a realidade. Agora ainda estou tentando entender o que foi aquela do Reeves ficar investigando ela. Para que tanta desconfiança assim? Não foi ele mesmo que foi atrás dela semana passada para pedir conselho? Ficou meio fora do personagem.

Agora ela e McGee trabalhando juntos é maravilhoso. Assim como as interações entre ela e o Gibbs que, por sinal, não sabe chupar um pirulito. Agora finalmente ela conheceu a Abby. Um pouco embaraçoso, mas agora parece que as duas vão ser grandes amigas. Por sinal, Abbs toda hora ligando para a autópsia é maravilhoso, ainda mais porque assim tanto ela quando o Doc Palmer ganham mais cenas. Estou gostando muito dessa dinâmica nova, apesar de continuar sentindo muita falta do Ducky.

“You are a wonderful human being, and I love you.” – James Palmer

Na última review falei que amava o Reeves. Mas meu amor por ele não chega a ser nem um décimo do que eu sinto pelo Nick. Honestamente, eu não sei como eu consegui viver sem ele por esse tempo todo. A cada episódio ele vem me conquistando mais e eu espero que fique assim por muito tempo. Primeiro por toda a história da caridade, mas também porque aquele homem falando Espanhol é minha fraqueza. E ainda mais vestido todo de preto, com chapéu e tudo. Se ele tivesse de luva e falasse que chamava Carlos Madrigal, eu não estaria mais aqui para escrever essa review. É que às vezes eu sinto falta do meu culebra e de FDTD no geral.

Mas, voltando a falar sobre NCIS, não tinha como não concordar plenamente com a frase de Jimmy. Quer dizer, eu sei que foi um erro, mas só pelo fato de ele não ter ido até o final e pedido o dinheiro de volta mostra o quão grande é o coração do Nick. Sério gente, não consigo imaginar que outros ali fariam o mesmo que ele fez. Afinal, ele estava economizando para comprar a bendita da moto já tinha um ano e, simplesmente, decidiu que o melhor seria não pedir de volta. Se isso não é ter um coração enorme, então eu não sei de mais nada.

P.S.: Jimmy Palmer me representa, sempre.
P.S.2: Achei linda essa iniciativa de construir o parquinho para as crianças com deficiência. Linda mesmo.

“The radio was his salvation. He could let his guard down, become a different person. He was confident, gregarious, anonymous. He got to use his best asset-- his voice.” – Jacqueline Sloane

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top