Comentários
Leandro Cruz Leandro Cruz Author
Title: [REVIEW] THE FLASH - S04E04: ELONGATED JOURNEY INTO NIGHT
Author: Leandro Cruz
Rating 5 of 5 Des:
Finalmente um bom episódio de The Flash ! E mais uma vez é sintomático que tenha sido em um que o protagonista não era o foco da trama. ...

Finalmente um bom episódio de The Flash! E mais uma vez é sintomático que tenha sido em um que o protagonista não era o foco da trama.

É cada vez mais claro que os dramas da série não funcionam e com isso o foco retornou pro humor, já que o heroísmo está em baixa. Pra tentar unir as duas coisas nada melhor do que trazer um dos heróis mais divertidos das HQs, o Homem-Elástico!

É claro que ele tinha que ter algum drama original com Barry, ou então seria outra série. E esse drama trouxe problemas pro personagem que é iconicamente engraçado. Durante alguns momentos do episódio vimos que ele tem uma veia humorística muito boa e espero muito que melhore no futuro.

A outra trama foi interessante, mas pouco explorada. A vinda de MACHETE, quer dizer Johnny Trejo era muito esperada por mim pelo símbolo que ele é como ator. Seu aparecimento no momento mais inapropriado para cobrar Cisco foi hilário!

Acho que podíamos ter visto uma relação ainda melhor deles nessa caçada, que se tornou uma caminhada pelo Star Labs. Acho que se eles se perseguissem com poderes seria bem melhor, meio que no esquema da luta entre Cisco e Cigana na última temporada.

Minha reclamação da semana vem pro fato de DeVoe usar seu nome verdadeiro para usar o Elástico. Ou o plano dele precisava disso ou foi um deslize gigantesco pra pretensa maior mente que Barry já enfrentou...

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top