Comentários
Blink Blog Blink Blog Author
Title: [NOTÍCIAS] ATRIZ DE ANIMAIS FANTÁSTICOS’ ENTRA PARA O ELENCO DE TRUE DETECTIVE”
Author: Blink Blog
Rating 5 of 5 Des:
Carmen Ejogo (Zero Hour) irá estrelar ao lado de Mahershala Ali na terceira temporada de "True Detective" da HBO. Ejogo irá...


Carmen Ejogo (Zero Hour) irá estrelar ao lado de Mahershala Ali na terceira temporada de "True Detective" da HBO. Ejogo irá interpretar Amelia Reardon, uma professora do Arkansas que está conectada a duas crianças que desapareceram nos anos 80. A terceira temporada da antologia criminal, de acordo com a descrição oficial liberada “conta a história de um crime macabro no coração de Ozarks, e um mistério que perdura por décadas e se passa durante 3 períodos de tempo diferentes. ” 

Ali será o policial do Arkansas Wayne Hays. O criador Nic Pizzolatto retorna para escrever e dirigir a série nessa terceira temporada, que ainda não tem uma data de estreia. Jeremy Saulnier de "Green Room" irá dirigir alguns episódios também. 

Ejogo é uma atriz proeminente, aparecendo em "Alien: Covenant" e "Animais Fantásticos e Onde Habitam" além de interpretar Coretta Scott King no filme que ganhou o Oscar, "Selma". Ela também estrelou como agente do FBI Rebecca “Beck” Riley no drama "Zero Hour" da ABC, e atualmente está na segunda temporada de "The Girlfriend Experience' da Starz.


Fonte: Blink

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top