Comentários
Leandro Cruz Leandro Cruz Author
Title: GIRO DE NOTÍCIAS #3
Author: Leandro Cruz
Rating 5 of 5 Des:
Mais uma semana chega ao fim e é hora de ficar bem informado! Vamos ao Giro de Notícias! ESTRÉIA DE LIGA DA JUSTIÇA Essa se...

Mais uma semana chega ao fim e é hora de ficar bem informado! Vamos ao Giro de Notícias!

ESTRÉIA DE LIGA DA JUSTIÇA


Essa semana, dia 15, estreou no Brasil e conseguiu se tornar a maior abertura de um filme em nosso país, arrecadando mais de R$ 13 milhões de reais! As críticas ainda estão bem mistas e bvocê pode conferir a nossa clicando aqui: O NASCIMENTO DA LIGA DA JUSTIÇA

SÉRIE DE SENHOR DOS ANÉIS CONFIRMADA


A Amazon confirmou que será feita uma série de Senhor dos Anéis. Isso coincide com a saída de Christopher Tolkien do controle sobre os direitos das obras do pai, podendo ter facilitado a negociação. A proposta é que a série tenha várias temporadas e aborde a história antes da passada em Senhor dos Anéis.

REVELADO O NOME DO SEGUNDO FILME DE ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM


O prequel de Harry Potter ganhou seu subtitulo. Animais Fantásticos e Onde Habitam: Crimes de Grindelwald deve abrodar o encontro entre o vilão e Dumbledore, interpretado por Jude Law e que teve sua primeira imagem revelada também.


TEASER DE DEADPOOL 2



Mantendo a galhofa característica, Deadpool 2 lançou seu primeiro trailer com algumas imagens do novo filme junto de uma paródia do herói, confira à seguir:



ANÚNCIOS CCXP 2017


Os anúncios não param na CCXP de 2017 e mais alguns foram confirmados nessa semana. Teremos os desenvolvedores de God of War, com Rafael Grasseti, designer, e Bruno Velazquez, Diretor principal. 

Além deles, Tye Sheridan e Simon Pegg estarão aqui para falar de Jogador Nº 1, novo filme de Steven Spielberg.

Pra fechar, temos ainda o produtor por trás de Pantera Negra, Nate Moore.

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top