Comentários
Isa Campos Isa Campos Author
Title: [REVIEW] GREY'S ANATOMY S14E07- EPISÓDIO 300
Author: Isa Campos
Rating 5 of 5 Des:
BERRO! GRITO! SOCORRO. A série finalmente chegou ao épico episódio 300. No episódio 100 vimos o casamento de Izzie e Karev. No ep...



Resultado de imagem para grey's anatomy 300th episode

BERRO! GRITO! SOCORRO. A série finalmente chegou ao épico episódio 300. No episódio 100 vimos o casamento de Izzie e Karev. No episódio 200 uma gala do hospital. E no episódio 300 a "volta" do quinteto fantástico? 

O episódio já inicia com aquela trilha sonora que amamos: Young Folks do Peter Bjorn e John. Com Meredith na balsa, do jeito que o Derek amava. Os internos no lugar que os quintento costumava ficar quando eram internos. Meredith concorrendo ao Harper Avery. Owen de romance com a italiana irmã do DeLucca. Sobre a mesma: Deus perdoa, ela não, né? 

Resultado de imagem para grey's anatomy 300th episode

Claro que no mundo de Grey's Anatomy é mais fácil levar um carrinho de montanha russa para um hospital do que levar um médico para a montanha russa. Achei o caso bem parecido com o acidente de trem que dois estranhos ficaram conectados e eles tiveram que decidir quem ia viver e quem iria morrer logo nas primeiras temporadas da série. 

Resultado de imagem para grey's anatomy 300th episode

Que coincidência o George, Izzie e Cristina de mentirinha também serem internos. E a Izzie de mentira vai ter o bebê com o Karev. E como nos velhos tempos, Meredith enfiou a mão em pacientes. Dessa vez não em cavidades com bombas, mas em pescoços quebrados. Eu queria saber o que Cristina acha disso, e da Meredith ganhar o prêmio que ela sempre sonhou.

Tenho que mencionar sobre que criança fofa a Zola se tornou. Acho que até caiu uma lagrima do olho quando ela falou que queria ser neurocirurgiã como o pai e falou da mãe da Pierce. Queria que ela participasse mais da série. Quem sabe com a chegada da Sophia, elas tenham mais espaço.

Me chamem de ridícula, mas mais alguém ficou super orgulhosa da Meredith quando ela ganhou o Harper Avery? Eu quase a coloquei no colo e falei: te vi nascer, bebê, que orgulho. O meu choro começou quando o Jackson falou da Lexie e Derek. Quando a Ellis Grey apareceu, eu já estava em prantos. O golpe final veio com a foto do Mark Sloan, Callie e Arizona segurando a Sophia bebê. Com os três sabores diferentes de sorvete. 

Resultado de imagem para grey's anatomy 300th episode
Richard parabenizando Meredith pelo Harper Avery

Que episódio lindo! Teve emoções e nostalgia. Passou rapidamente, e não decepcionou. Alguns criticos descreveram o episódio como uma carta de amor aos antigos personagens. Afinal, se eu considero 12 anos assistindo a série uma relação de compromisso e amizade, então nem consigo imaginar o que são 12 anos produzindo a série.  Agora é segurar o coração para o próximo episódio que será o finale de inverno, ou seja, o último episódio do ano.

Deixo vocês com uma cena de todos os 299 episódios anteriores a esse.




PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top