Com uma desconstrução brutal dos personagens, Legends tenta encontrar seu novo rumo na temporada.
Eu nunca levei Legends of Tomorrow à sério, justamente por pensar que esse é o propósito da série, ser uma galhofa. E pensando nisso, ela sempre cumpriu seu dever, apresentando personagens caricatos e nada parecidos com sua contraparte nas HQs. Esse episódio porém acabou seguindo um rumo um tanto quanto incomodo.
Na tentativa de corrigir uma Aberração, as quais serão a desculpa pra todas as aventuras desse ano, a equipe acaba piorando tudo. Esse tom de que eles sempre acabam estragando as coisas não me parece agradável, nem próximo da realidade construída nos últimos anos, mas ok.
O problema é quando todos os personagens da série começam a fazer besteira atrás de besteira e temos heróis agindo como crianças. A captura deles por um dono de circo é algo completamente inaceitável depois de tudo que passaram. Nathan usar seus poderes no meio de um bar, onde eles teria de apagar a memória de todos depois, foi completamente fora do padrão.
Tirando isso, a trama do episódio fica em segundo plano para os problemas apresentados. Com essa crise existencial de Vixen a obrigando a voltar ao time, podemos esperar várias cenas de tensão entre ela e seu ex-amante Nathan. Além disso a sugestão de uma grande ameaça segue pairando, mas sem apresentação.
A série que menos devemos levar à sério derrapou, mas tem tudo pra continuar sendo uma das mais divertidas da DC, só focar nisso.
PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO


Postar um comentário Blogger Facebook