Toda a força que eu esperava encontrar no episódio anterior veio nesse. Boris é um jogador de tênis em uma crise na carreira que tenta superar os traumas passados. Em um noite de bebedeira no Room 104, em pleno Natal, ele encontra Rose, a camareira do hotel, juntos contam suas histórias e dificuldades.
O que eu mais apreciei nesse episódio foi que eles não tentaram enfiar goela abaixo um milagre de Natal, onde a vida dos dois se resolveria depois de um encontro. Não vemos um romance, vemos uma gentileza e amizade que todos em algum momento já se depararam na vida.
Boris é um homem ferido que ainda se culpa muito ter sido o único da sua família junto com o seu tio, a sobreviver de um ataque violento. Ele carrega aquele peso e cobrança que acabam com as forças de uma pessoa. Rose precisa lutar com unhas e dentes para conseguir o green card e ficar perto de seu filho, nem que para isso tenha que aguentar a indiferença e a exploração alheia.
A verossimilhança são os pontos altos dos capítulo nesse estilo. Há risos e choros, junto aquela sensação de que isso poderia acontecer com qualquer um. veremos o que os irmãos Duplass guardaram para o próximo episódio.
PROMO 1X10



Postar um comentário Blogger Facebook