Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [REVIEW] SPEECHLESS - S01E16: O-S-OSCAR P-A-PARTY
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
Eu me sinto como se tivesse morrido e ido parar no Pinterest <333 Que episódio maravilhoso!!! Desde a primeira cena com o Ray des...

Eu me sinto como se tivesse morrido e ido parar no Pinterest <333

Que episódio maravilhoso!!! Desde a primeira cena com o Ray descobrindo as chaves da Maya que deu pra ver que seria incrível. Todos os plots interligadinhos e vários assuntos sendo abordados da melhor forma possível, com certeza essa foi a melhor festa que o Oscar podia proporcionar.

Começando pela própria Maya e o melhor grupo de apoio que poderia existir. É difícil se esforçar tanto e mesmo assim não parecer que chegou a altura das expectativas. Defrontar-se com a Becca, que obviamente é uma exceção a regra, foi como se houvesse um patamar que nunca poderia ser alcançado. Só que como a Maya mesma disse, toda a mãe tem um problema, e o da Becca era a da mania de organização. Foi com certeza a briga com comida mais limpa que eu já vi na vida.


Outra consequência de se viver em uma família que tenha uma pessoa com necessidades especiais, é que você pode acabar se anulando ou sentindo que não está fazendo o suficiente.Jimmy com os maridos mostrou isso. Os pais do grupo praticamente somem diante de todo o trabalho que as mães fazem. Foi bom que eles mostrassem um pouco dos próprios interesses e vontades, e melhor ainda aquela festa bizarra no final.

Kenneth se preocupando com a inclusão é a melhor pessoa, sem contar que eu totalmente arrumaria um espaço adequado para a briga e ainda filmaria.

Ray, você mereceu esse prêmio.

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top