Acho que não devo ser a única que estou me surpreendendo com a qualidade que essa série vem tomando. E esse episódio chegou para mostrar isso.
Padre Thomas está se mostrando melhor que a encomenda. Mesmo a igreja negando e negando o exorcismo (que aliás, para que tudo isso? Aff) Ele não desiste. Nesse episódio fica claro que Jéssica é importante para ele, um dos seus pontos fracos e vocês sabem ne? O demônio adora usar isso contra as pessoas.
Falando em Casey, esse velho me dá nos nervos. Gente do céu. Acho que se essa era o objetivo, parabéns produtores, vocês conseguiram. Senti tanta repulsa por ele, o jeito que ele fala, toca na menina.
E esse bromance do Padre Marcus e Padre Thomas? Estou amando hahahaha. É incrível como a atuação deles é ótima. As vezes até esqueço que estou vendo uma série. Um completa o outro (não estou falando romanticamente ok?).
E por falar em Padre Marcus, cada episódio que passa fico mais encantada com o personagem e querendo guardar numa caixinha. Adoro o jeito dele, acho que quebra aquilo de padres serem sérios, corretos demais sabe? Acho que é isso que me encanta. O casal que ele foi encontrar é demais! E fiquei surpresa ao Bennett ter mandado eles, não que eles não sejam aptos, mas é que ne amgs, igreja ne? A gente sempre espera algo muito “formal”. E a irmã Bernadette? No inicio todo aquele ritual foi estranho, mas depois podemos perceber o motivo. E só dela ter dado força ao Padre Marcus e ele ter conseguido expulsar o demônio daquele homem, já tem meu amor por ela.
No final do episódio temos a preparação do exorcismo da Casey, o que estou ansiosa para ver desde o pilot. Ouvi rumores de que será muito bom. Assim esperamos ne?
TRAILER DO PRÓXIMO EPISÓDIO:



