Se você estava esperando algum desenvolvimento da história nesse capítulo, ficou só na espera mesmo. Apesar disso foi um capítulo até bem fofo, com uma trilha sonora linda e que deu um espaço para respirar.
Eu realmente não entendi o lance da Lacey não confiar na Jenna com a Morgan, sério, das duas ali, a filha já se provou a mais responsável na relação milhões de vezes, sem conta que durante a gravidez quem esteve lá para ajudá-la foi a Jenna, achei um motivo muito fraco para o plot.
O Matty continua muito chateado, e na minha opinião, muito sem motivo, e não acho que ele sempre esteve lá quando a Jenna precisou. A relação deles é muito instável e complicada e queria que fosse isso o explorado, e não esse crush bobo dela que reacende toda vez que vê o Matty sem camisa.
A mãe da Lissa me irrita loucamente, espero de verdade que ela não case com o Carl e que a Lissa tome alguma atitude na vida. O Jake nem deveria estar falando com ela depois daquele término frio e arrogante, mas já que vai, espero que isso impulsione os dois a ir para a faculdade ou qualquer outra coisa que não inclua aguentar as humilhações dos outros.
Eu consigo prever perfeitamente o momento que a Tamara vai se ferrar muito e perder o novo affair pelos mesmo motivo de sempre: mentira. Não sei como esse cara que parece tão legal pode ter umas amigas tão idiotas, e também não sei como a Tamara sempre tem que tentar tanto impressionar os outros.
PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:


