Há algumas semanas tomei a decisão de desistir de assistir Arrow e olha que foi antes do auge da estupidez que foi matar uma certa personagem. Nessa última semana ao assistir The Flash e Legens of Tomorrow, decidi não abandona-las, mas sim vê-las com outros olhos. Ao invés de esperar ação e levar essas séries a sério, irei apenas me divertir. Ignorar os furos e os melodramas e tentar tirar algo de bom, mesmo sem grandes expectativas. E esse episódio só confirma tudo isso.
Depois do fracasso que foi a expectativa sobre a vinda dos Hunters, a chegada de Peregrina prometia aquecer as coisas. E até funcionou, se esquecermos o drama Jax/Pai e Ray/Kendra. Ela resolve atacar o passado dos heróis e então nos deparamos com as versões mais jovens deles.
Os momentos interessantes ficam com a aparição do Det. Lance com cabelo e do jovem Rory. O ataque à Ray, o afetando no futuro também foi legal. E só. Depois a reviravolta de retirarem os bebes-personagens foi a solução temporária. Só um detalhe, pequeno mesmo...O BEBE MARTIN NASCEU DE ROUPA! Sério, ele tinha acabado de nascer e o pai já levantou ele vestido. Talvez Stein Sênior seja um velocista, fica a teoria...
A trama envolvendo o Hunter do passado foi bem bolada e a cena de ação finalmente funcionou. Todos lutando juntos contra alguém que sabe parar o tempo foi realmente muito legal. E foi isso. Isso que deu pra tirar desse episódio. Semana que vem eles atacarão Savage no seu auge e então tudo deverá se resolver em um episódio alucinante. Ou não.
PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO



