Não me perguntem o por quê, mas eu achei o episódio mais dinâmico até o momento. Até suspense conseguiu passar!
Vamos começar então falando do show de abertura desse episódio que foi o Chanelloween, que me desculpem, mas eu não sabia que era uma paródia à Taylor, mas mesmo assim me mijei de tanto rir. Depois, navegando nas internets, encontrei essa imagem e achei tudo ainda mais genial:
Outra coisa que me chocou nesse episódio: ter que pesquisar "língua preta peluda" no Google, para saber se era algo real, e poder comentar aqui na review. O resultado foram arrepios, mas se alguém quiser conferir as imagens, pode CLICAR AQUI.
Eu acho que a reitora realmente sabe de muitos segredos e acobertou diversos crimes, mas duvido que ela tenha algo com todos os assassinatos. Durante o episódios até pensei que ela poderia ter pego o bebê, mas o final colocou a teoria por água abaixo não é mesmo?
Quanto ao plot da Zayday candidata a presidente da Kapa, a Gordinha-que-logo-deve-morrer disse tudo que eu pensei (como sempre acontece nas séries do Ryan Murphy) quando questionou o motivo da Zay explicar que fará um evento para arrecadar fundos se todas as votantes já estavam ali na sala. #Sincera
Agora vamos falar da verdadeira diva da série: Denise. Alguém ainda duvida que ela realmente resolverá o caso antes da polícia? Denise descobriu até que um corpo havia sido desmembrado antes dos detetives (e se gabou por isso). Shondel ainda será vingada!
Outra personagem que está fantástica é Hester. Lea Michele está muito bem no papel e muito medonha. Em apenas um episódio ela conseguiu ter duas frases fenomenais:
"Também acho cadáveres muito estimulantes"
"Você acha que é homem suficiente para me levar naquela casa e explorar a minha periquita?"
Sério, eu berrei nessa segunda fala dela! E, sim, eu fiquei tenso achando que ela fosse morrer na casa mal assombrada. Outro ponto que fiquei meio tenso foi o do trailer, onde mesmo sem conhecer a personagem fiquei preocupado por ela. =(
Por falar nessa casa mal assombrada, o que foi aquela cena deles encontrando todos os corpos? FE-NO-ME-NAL! Até o Senhor Cone sem a cabeça estava lá! kkk
Agora, o que falar dessa cena acima? Apenas sei que parei o episódio para rever a cena antes mesmo dela acabar e já estou revendo diariamente a surra que as meninas deram no rapaz machista. Channels feministas estão mitando na série!
Agora que Zayday sumiu, devem achar que a Taylor Channel é um dos assassinos, mas não deve durar muito. Até porque a promo do episódio 5 mostra muitos jogos novos envolvendo o diabinho vermelho! #Ansioso
PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:


