Que episódio! Que mente maligna dessa senhora Shonda Rhimes. Esse temporada toda está dando um show de amadurecimento de todos os personagens. O episódio passado mostrou como o Alex evoluiu. Esse mostrou um pouco da evolução da Meredith e nos fez gostar um pouco mais da Pierce e da Edwards.
Nunca fui fã da Stephanie, sempre a achei um pouco chatinha. A verdade é que a leva de internos dela não conquistou muita gente. Mas ela apresentou uma boa melhora e se mostrou uma médica super competente. Não acho que ela faz muita diferença na história, mas não é mais uma personagem que irrita tanto. Acho que a briga dela com a Jo vai dar uma animada nela na série.
Por falar em gente chata, elas conseguiram juntar as duas mais malas do hospital em uma só história: April e Arizona. As duas tinham os melhores pares do hospital e estragaram o relacionamento. E agora choram juntas pelos cantos no hospital. Não sinto pena de nenhuma delas, e não vejo a hora do Avery arrumar um par novo.
Mas muitas vezes um personagem que era ruim, pode melhorar. Quando a irmã da Meredith surgiu, muitos não gostaram dela. Mas ela se tornou uma fofa, e esse plot dela com o interno novo está ótimo. Fazia um tempo que esse hospital só via tragédia e nenhuma pegação. Eu fiquei muito feliz, porque o casal deu certo e já vi muita gente shippando pela internet. Alguém mais acha o DeLucca parecido com o Derek? O sorriso, a barba mal feita, o charme.
Agora a melhor parte do episódio foi o final. A mente da Shondanás é magnifica. Ela usou esse episódio todo para apresentar a namorada da Callie. Primeiro fez com que a Mer desse aquele discurso falando na responsabilidade que é contar para pessoa que um ente querido faleceu, e como ninguém esquece desse momento triste. E quem é a namorada da Callie? A médica que falhou em salvar o Derek. Coitada da Callie, nunca dá sorte no namoro. Só sei que não perco o episódio de semana que vem por nada.
PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:



