Esse capítulo trouxe algumas revelações já bastante óbvias, a primeira delas com a de que o Matty ama a Jenna. Eu estava realmente aproveitando o fato dela estar correndo e se angustiando menos por homem nessa temporada, mas sabia que a qualquer momento esse plot seria explorado, só espero que ela não enrole muito para discutir isso, ninguém merece outra temporada de “Será que ele gosta de mim?”.
Falando em sentimentos, a declaração do Matty sobre o Jake foi linda e a reconciliação deles também, a briga já tinha ido longe demais e não tinha mais nada a ser visto nesse quesito, que foi fechado muito bem. Já o que com certeza não foi legal e não convenceu, foi a Gabby bêbada, era só ouvir a voz para sentir a forçada de barra.
A outra revelação, está mais para uma descoberta, o do amor da Tamara. Ela que foi bem chatinha esse episódio, principalmente com a Jenna. Achei que foi longe demais a força, e ela não tinha o direito de brigar com alguém depois do que ela fez. E pela promo do próximo capitulo outras pessoas também descontarão na Jenna.
O destaque é para o namorado da Sadie, como ele consegue se manter fofo? Eu gosto da personagem dela, mas ás vezes é completamente insuportável.
PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

