Neste novo episódio de Veep tivemos bastante do clima das campanhas que esperamos tanto dessa temporada, nesse tivemos um debate, como diz o título, que funcionou muito bem.
Logo no início do episódio, já percebemos que todo o time Selina está se preparando para esse grande evento. Logo em seguida, vimos o novo corte de cabelo dela, o que não pareceu funcionar tão bem quanto ela esperava, pois deixou todo o time de bocas abertas, no mal sentido.
Também descobrimos depois, que Dan está de volta ao time. Eu realmente pensei que ele tinha ido para valer e que não voltaria mais, mas prefiro que ele esteja no time, pois acredito que ele sempre causava mais risos, principalmente quando ele está conversando com Jonah. A volta dele parece ter feito dele um homem diferente, menos arrogante e mais prestativo, veremos até quando esse novo Dan aguenta as provocações dos colegas.
Logo após esses momentos de surpresas, tivemos um ensaio do debate, com Selina e seu time, o que o tornou muito engraçado. E, logo depois, eles descobrem que Selina tem um tique de piscar o olho várias vezes. Nesse momento, também descobrimos um novo integrante do time, o escritor que tem a missão de ajudar a Selina com seus textos, mas parece só confundir mais e mais ela.
Depois, chegamos ao grande ponto alto do episódio, o debate! Primeiro, vemos um pouco mais dos outros candidatos de Selina, que parecem não estar tão bons quanto eu e a nossa Veep pensávamos.
Joe Thornhill foi um jogador de basquete e acredita que pode ser o líder da América. O time Selina acaba descobrindo um de seus segredos do passado e, antes mesmo de poderem usá-lo, Joe os usa e acaba mostrando que pode ser um bom candidato.
George Maddox trabalhava sempre no ministério do exército. Ele não mostrou muita presença de palco, gaguejando (muito) e sem conseguir se expressar bem, acredito que não será um grande incômodo para Meyer. O Congressista Pierce foi uma piada, usando suas metáforas, só conseguiu me arrancar risadas só de pensar no ralo. Já Chung continua a usar suas ideias vindas do exército, o que me faz parecer que ele não mudou de atitude desde a 1ª temporada.
Já nossa querida Selina se mostrou bem em responder as perguntas, mesmo que tenha esquecido seus 3Rs e tivesse dado uma resposta um tanto xenófoba à questão dos estrangeiros, ela parece ter bons índices com o público. O que dá a ela grandes chances de ser a grande presidente dos EUA.
PROMO DOS PRÓXIMOS EPISÓDIOS


