Se tinha algo faltando na história de Victoria Chase era uma falsa morte seguido de um falso funeral. Mas diante deste clichê batido, Hot in Cleveland inova e faz um falso falso funeral!
Comecei "The Undead" com dó da Melanie, que é a pessoa com mais dedo podre para escolher namorado, depois da Joy, claro. E ela se encontra na estranha situação de dormir de conchinha com o pretendente. Só que ele é que gosta de dormir de conchinha e no final admite que nunca fez o contrário. Mais alguém imaginando como foi a noite da Melanie dormindo com o cara literalmente em cima dela?
O engraçado deste plot é que serviu para introduzir a trama envolvendo Joy e Simon, o qual confirmou o maior medo dele. Sim, meus caros amigos, mulheres conferem figurinhas em relação aos seus pretendentes. Nos mínimos detalhes. E com notas de desempenho. Não é, Elka?
Só não gostei do final, quando ele aceitou o emprego para trabalhar no documentário. Por que a Joy solteira, encalhada e desesperada vai voltar e eu estava gostando desta mudança de sorte para a personagem. Quem sabe no final da série os dois terminem juntos, né?
Agora, a trama principal envolvendo Victoria foi excelente. A atriz é boa demais e contribuiu para o ótimo nível de "The Undead". Primeiro, temos que o avião que Emmett caiu e ele foi declarado morto. Bom, pelo menos agora o FBI vai parar de caçá-lo e vigiar Victoria. Só que eu realmente achei que ela iria abandonar tudo para ir com ele. Ainda bem que Joy e Melanie conhecem bem a amiga que têm e ao invés de fingir seu funeral, acabaram fazendo uma linda homenagem.
Agradecimentos a parte pela participação de Susan Lucci! Gente, adoro a atriz (que hoje está no elenco de Devious Maids) e a rixa que ela possui com a Victoria. Qualquer história envolvendo as duas funcionam.
E vocês, assistiriam "Celebrities Funeral"?
Melhores momentos:
"-Acho que confirmei meu maior medo de que tudo o que eu faço na cama será analisado e dissecado por um bando de mulheres críticas.
-Você não tem nada com o que se preocupar.
-É, nós não tínhamos ideia que você não era circuncidado."
"-Você nunca deve abrir sapatos na frente de um homem. Eles sempre perguntam coisas do tipo 'como você pode andar nisso?', 'você não tem seis pares de sapatos iguais a este?' ou 'como um par de sapato pode custar R$3.000?'."
"-O que são estas monstruosidades?
-São chamadas de botas de escalada.
-Ok. E o que você faz com elas?"
"-Você tem que impedí-lo.
-Eu espero ter feito isto. Disse a ele que se ele for adiante com a história, ele não vai me ver mais.
-Não conseguiu pensar em uma ameaça melhor?"
"-Não consigo imaginar viver aqui sem você.
-Eu sei, tenho sido o sol em torno do qual vocês gravitam. Mas mesmo assim, é difícil dizer adeus.
-Você está facilitando."
"-Victoria Chase foi uma atriz maravilhosa. Nós fizemos uma cena em Edge of Tomorrow onde ela atirou em mim e depois nós fizemos amor, antes dela me deixar para morrer em uma mina abandonada. Quando eu li o roteiro pensei ser impossível, mas Vic brilhou. Foi um presente contracenar como seu irmão durante todos estes anos."
"-Então todas as coisas boas que as pessoas falaram não era verdade.
-Não, meu bem, eram verdade sim. Nós dizemos a eles que era parte de um novo reality show chamado 'Funerais de Celebridades' que nós filmaríamos agora e colocaríamos no ar após a morte delas.
-Eu assistiria esse reality show."


