O episódio já começou muito forte e emocional. O caso da semana foi um incêndio domestico onde o pai sacrificou a vida para salvar a família. Quando o batalhão chegou o cara havia se jogado por cima dos família e, assim ele ficou carbonizado, mas conseguiu salvar a mulher e os filhos.Chorei ao ver a feição de desespero do Casey e de toda equipe, me emocionei de verdade, o elenco esta de parabéns, pois conseguiu passar muita emoção e realidade naquela cena.
Depois desta morte trágica a viúva num desespero visível e procurando culpados para a tragédia que abalou sua família, abriu um processo contra o Batalhão 51, alegando que eles chegaram tarde demais e caso chegassem mais cedo o marido dela ainda estaria vivo. Muitos colegas acharam este plot desnecessário, porém eu achei válido, pois a ideia da série é mostrar realmente o que acontece dentro de um batalhão de Bombeiros.
O lance do stalker seguindo a Gaby ficou meio sem nexo. Achei um pouco desnecessário e meio cansativo ver o Ramsey perseguindo a Gaby durante todo o episódio. Espero que isso não se arraste pelo resto da temporada.
Sou muito shipper de Downsey, mas to achando o casal tão apagado. No inicio os dois se pegavam em qualquer lugar, viviam cheio de amores um pelo o outro e agora... e agora... NADA! Praticamente nem conversam. Ta errado isso aê.
Quero saber qual é a do Bloom, o ex bombeiro que foi resgatado pelo Casey e Severide. A primeira coisa que me passou pela cabeça é que ele é viciado em medicamentos, assim como o Seve estava na primeira temporada, daí vem essa ligação" que o Sevelindo sentiu com ele logo de cara.
Acho que o Bloom ainda muito a mostrar, geralmente estes personagens que chegam quietinhos e cheio de mistérios são os que nos surpreendem mais. To aguardando ansiosamente. :)
O fim do episódio foi extremamente focado na Jones. Como eu já previa, o Casey e o Boden realmente vão colocar o deles "na reta" pra deixar a Jones no Batalhão.
Mas e aê? A Gaby vai mesmo deixar o feminismo passa a frente dos princípios? Acabou o recalque?
Sinceramente não consigo gostar da Jones, mesmo ela se mostrando uma boa profissional.
E aquele drama que ela fez quando soube dos planos do pai dela de demiti-la? Digno de novela mexicana.
-"Meus Deus vou ser demitida, preciso beijar o Mills!". DESNECESSÁRIO!
-"Meus Deus vou ser demitida, preciso beijar o Mills!". DESNECESSÁRIO!
PS: Cade a Katie? Tadinho do Otis... ficou até mais apagadinho neste episódio.
PS²: Mouch realmente precisa de uma namorada, chega de sofrer pela japa. #CoroasNota10
PS³: Siiiiiiiiiimmm, CF foi renovada para a terceira temporada.
Por essa semana fico por aqui. Espero que tenham curtido.
Beijos Quentes!
Por essa semana fico por aqui. Espero que tenham curtido.
Beijos Quentes!


