Pra ser bem sincera estou ficando um pouco cansada dos dois garotos principais da série. Bash está longe do castelo lutando contra as trevas, sendo passado pra trás e se envolvendo com outras pessoas. Já Francis está vivendo uma vida boa na corte, sem sofrer pressão alguma e fofocando sobre pretendentes. Os plots femininos estão bem mais interessantes. Lola e Mary continuam no impasse sobre a gravidez, e com tudo que Lola exigiu dela, penso que Mary estava com a razão de impor algumas coisas mesmo. Ainda mais agora que Francis foi honesto, isso é bom para o personagem dele, mas terrível para a esposa mais azarada ever.
Kenna escolheu fazer um pacto com o Diabo e esperava limites? Claro que ela não poderia adivinhar que o Rei iria radicalizar da noite para o dia, mas já dava para ter uma pequena noção que algo bom não ia sair dali. Os desejos de Henry tomaram um gosto mais sombrio, e agora envolvem extremos que nem o sadomasoquismo pode satisfazer. Incrivelmente Kenna tomou a decisão certa ao ir até Catherine. Essa parece entender seu marido como ninguém, a sintonia dos dois é altíssima, principalmente se levarmos em conta a relação deles.
Essa forma como a Rainha está sempre o acobertando, demonstra um certo cuidado que vai além da autopreservação, no fundo ela mostra que ainda possuí uma preocupação por ele. Pois apesar de aparentar medo quando notou no que o Rei estava se tornando, ela não saiu de seu lado. Não me entendam mal, acredito que ela seria capaz de matá-lo caso conveniente, mas caso houvesse escolha, penso que ela lutaria de todas as formas para que ele não morresse. E se realmente ele estiver doente, acredito que é isso que vai acontecer. Um apoio incondicional da parte da Rainha, até que uma alternativa mais tentadora apareça.
Não sei exatamente qual a ideia que os diretores tem para Olivia, tudo bem que ela está se mostrando forte e arrependida, mas a unica coisa que espero pra ela é um relacionamento futuro com Nostradamus, que nessa área já mostrou que é bem normal...então "bora" shippar os dois. Agora em relação a Greer só posso dizer que o plot dela não estava me interessando em nada, até que no final ela revela o conteúdo da carta, e assim prende a minha atenção. Confesso que fiquei bem curiosa com a chegada desse novo personagem, que apesar de já ter seu futuro traçado pode muito bem virar motivo de disputa entre as damas de companhia.
PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:


