Para ser franco, parece que quanto mais se aproxima do final da temporada mais decepcionante The Crazy Ones fica. Essa insatisfação já me acompanha há alguns episódios e após ver os dois últimos, só aumentou. Com um episódio mediano e outro péssimo, a série voltou de mais um pequeno
hiatus (esses que estão frequentes demais e começando a chatear já).
"Zach Mitzvah", o episódio da semana passada, nos revelou um Zach todo trabalhado nas lantejoulas animando um Bar Mitzvah. Quem diria que o todo descolado Zach era um grande nerd no passado. E como o passado só serve pra nos envergonhar, o de Zach voltou e mandou todos calarem a boca, literalmente. Eu sempre achei que ele era esse womanizer por ter sido rejeitado antes, mas não achei que mostrariam tão cedo. Nem que ele seria tão fresco e grudento, além de super desafinado. Chorei de rir com a serenata, coitada, como não rejeitar um cara daqueles? Ainda bem que ele aprendeu e se transformou nesse Zach de hoje, melhorado 100%.
Embora tenha sido pequena, a homenagem que fizeram ao filme "Chicago" foi perfeita. Como não amar musicais depois de assistir esse filme. Concordo que foi estranho ver as caras e bocas daquele moleque lá, mas só de relembrar o filme valeu a pena. "All That Jazz" <3
Uma coisa que precisa ser comentada: Lauren twerking. E ainda fazendo um twerking na cara de uma idosa. Preciso falar mais nada.
Sydney rejeitando o garçom, que feio. Esse foi o melhor acerto do episódio. Claro que estava na cara que eles dariam uns amassos, mas toda a conquista, Lauren e Zach entrando no time Owen, foi o que salvaram todo o episódio. E os anjos cantaram "Aleluia Sydney Desencalhou".
Heavy Meddling foi marcado pelo grande bromance da série: Zandrew. E não foi nada legal ver os roteiristas bagunçando isso. Embora tenha vistos comentários de pessoas que adoraram as cenas de separação dos dois, achei tudo bem apelativo. E teve algo mais apelativo que a cena do Zach derrubando tudo e todos para pedir pro Andrew não entrar no avião? Opa, não, não teve. Foi chato, apelativo, sem criatividade e não façam isso de novo. A melhor coisa do seriado ainda é a química entre Zandrew, não estraguem isso.
O namoro da Sydney foi pro espaço. Desde a cena inicial, com ela indo usar o banheiro da loja, já deu pra sacar que não duraria. Uma pena, pois o Owen faria uma boa diferença na série. Foi a melhor coisa desses dois episódios, mas assim como o Lewis no começo da série, ele foi descartado logo.
Falando em Sydney, é impressão minha ou ela parece estar rejuvenescendo a cada episódio?
Pedofobia, fobia a bebês. Sim, isso existe e Owen infelizmente sofre desse mal, além de medo de aranhas e lugares fechados. Já estava morrendo de rir dele tirando as fotos dos bebês, mas quando ele viu o bebê-aranha, que foi aquilo gente, impagável a cara que ele fez. Pobre Owen, sem casa, sem amigos, com vários medos. Já tenho saudades. Campanha #VoltaOwen.
De resto, o episódio foi fraco, chato e com mais nada que mereça comentário.
E assim segue The Crazy Ones, episódio ficando cada vez piores e os fãs cada vez mais esperançosos que melhore.