Toda temporada o The Voice vem com uma novidade. E a 6ª não seria diferente, foi anunciado uma mudança no formato do programa. Os Knockouts serão extintos do programa e outra fase de batalhas, chamada Battles Round Two será inserida, a ideia continuará a mesma, é nessa fase que os candidatos escolherão suas próprias músicas, só que ao invés de escolher sozinhos, terão que chegar a um consenso com o seu oponente. E o steal de cada coach continuará.
As novidades não param por aí, nessa nova fase de batalhas, os coaches terão a ajuda de um nome de peso: Chris Martin. Ele ajudará todos os mentores, não só um como é na primeira fase das batalhas. Outra mudança é que ao final das batalhas, não irá direto para os Lives, os 20 candidatos restantes disputarão os Playoffs, até que sobrem 12, para enfim começar os Lives. A data de estreia do ao vivo é dia 21 de abril.
E para quem ainda está se perguntando se o instasave, inserido na 5ª temporada continuará, a resposta é sim. Mas com uma novidade, além do Twitter outra ferramenta que poderá ser usada para contabilizar os votos é o Snapchat. Chris Martin foi anunciado por meio desse aplicativo, essa nova inserção é um meio de bater de frente como American Idol que recentemente adicionou o voto pelo Facebook e pelo Google.
E aí, o que acharam da novidade? Gostaram? Sentirão falta dos Knockouts? Não deixem de comentar! Lembrando que aqui no Diário de Seriador está tendo a cobertura com reviews da 6ª temporada do The Voice! Não deixem de conferir!
