Voltamos assim do hiatus com a melhor estreia do ano de 2013, vemos Tom lidando com as consequências da decisão da esposa de não querer um filho, vemos Red voltando a base de controle da FBI e vemos Harold preocupado com o sumiço de Diane.
Raymond, no melhor momento de ser, usa de suas habilidades para enganar a Pratt e em sua encenação (talvez real, talvez não) descobrimos mais de sua família, sobre encontrá-los cheio de sangue em casa e uma menina ficar ao lado dele, acredito que todos nós pensamos ser a Lizzi, certo? Eles recuperam a Efigie, mas sem a informação dentro, que fica em posse de Red.
![]() |
Ninguém engada Raymond Reddington e sai impune |
Durante o episódio vemos o plot de Tom se desenrolar, eu sei que o normal é todos desconfiarmos dele, pois bem, o Red desconfia, mas eu gosto de algo nele! Ele faz de tudo pela esposa, jantares, viagens e ela fica dando o fora nele constantemente por causa do trabalho. Eu entendo o ponto dele, e ainda mais se quiser deixá-la, acho que os fãs fariam festa! E palmas para Ressler que defendeu Lizzi em questões de relacionamento e se ofereceu para bater no Tom.
Além disso ainda, temos Harold em busca do sumiço de Diane e me faz pensar como aquela senhora que ajuda o Red é incrível! O que infernos será que ela fez com o corpo da Diane? Ele não deixa nenhum vestígio, Red sabe bem escolher os amigos. Harold está todo determinado, mas um Agente Nível 4 (
PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO