![]() |
Se não fosse o banco de séries, jamais saberia que Agents of S.H.I.E.L.D. tinha episódio novo. |
A parte do episódio que se passa no trem apresenta vários pontos de vista, o que foi ao mesmo tempo genial e cansativo da parte dos roteiristas. Genial porque é explicado de maneira melhor como cada coisa aconteceu com os personagens, mas cansativo por termos que ver as cenas várias e várias vezes. Depois que May pula do trem e encontra Coulson e Ward paralisados no chão, ela tenta ajudar, mas descobre que é tudo uma armadilha e que vai todo mundo se ferrar ali.
Vamos adiantar um pouco: Skye e Fitz seguiram os bandidos até a casa do Quinn, onde Skye decide dar a louca e ir sozinha (sem nenhuma experiência de combate, ok Skye) e encontra Mike possuído pelo ritmo ragatanga, dentro de uma câmara. Quinn explica para ela que é tudo um plano do Clarividente e não sei que mais e atira contra a moça.
Todos nós sabemos que Skye não vai morrer por ter muita coisa girando em torno dela na série, mas não podemos deixar de pensar que a "quase morte" dela foi, no mínimo, tosca. Já vi pessoas de novela mexicana levando um tiro e reagindo de forma melhor, mas ok, deixarei passar essa só porque Chloe Bennett é o poder.
PS: Chorei de rir com Coulson e Ward tentando mexer na mesa e sofri junto com a Simmons quando ela chorou por Skye.