Após muitos eventos emocionantes nos capítulos anteriores, voltamos com um filler arrastado que serve para nos presentar com a presença de Garth, sumido desde meados da oitava temporada e a volta dos irmãos ao trabalho em equipe.
Não era surpresa para ninguém, que em 1 ou 2 episódios veríamos os Winchester juntos novamente, que se encontram acidentalmente em um hospital ao descobrirem que o amigo Garth estava sendo tratado, após um atropelamento enquanto acusado de matar uma vaca.
Descobrimos que Garth sumiu após deixar Kevin no abrigo porque ele se transformou em um Lobisomem, e estava com vergonha de si mesmo tentando quase se matar, mas foi impedido por Bess, uma lobisomem nascida nessa condição que o levou até sua matilha, supostamente vegetariana, ou seja, que só come carne de animal.
Mesmo com inúmeras tentativas de fazer Dean acreditar em sua nova família, os irmãos não acreditam e - obvio - estavam certos, pois parte da matilha, incluindo a sogra de Garth, só queria matar todos os humanos e fazer um império de Lobos. Mas claro, que tudo dá certo e Garth vive em paz com sua esposa, Bess e seu sogro, o reverendo bom da Igreja.
Os irmãos tem uma conversa sincera sobre se devem ou não voltar a trabalhar junto, Sam deixa claro que não perdoará o irmão tão cedo, mas podem voltar a trabalhar juntos, mas sem o papo cotidiano de família que tanto vemos na série, algo só como parceiros.
E todos nós sabemos que isso também não vai durar, daqui uns 5 episódios estão os dois se matando um pelo outro de novo!

