![]() |
E com magia e toda alma, ela chega com a dança, possuída pelo ritmo ragatanga...
|
O episódio passado, "The Golem", nos mostrou um pouco dos ancestrais de Abbie e do filho de Ichabod, onde o menino, filho de uma bruxa, tinha habilidades sobrenaturais assustadoramente incríveis, podendo até mesmo dar vida à objetos inanimados. Já "Vessel", nos trouxe uma dinâmica melhor e diferente.
Depois do cliffhanger deixado sobre a ameaça de vida à filha de Irving, era muito óbvio que o moço mandasse capturar o civil e mantê-lo sob custódia. Uma coisa que me incomodou nisso tudo foi a falta de raciocínio de Irving. Se uma pessoa chega pra mim e fala para alguém que eu conheço lutar por sua alma, eu saio correndo porque eu sei que aquela pessoa está possuída, Irving não, ele achou que ameaçar a alma era algo como ameaça de homicídio. Me poupe filho, você já trancou um cavaleiro sem cabeça usando luzes ultra-violeta, esperava mais de ti.
Bom pessoal, eu não tive muito para comentar desse episódio, mas eu espero ter muito para falar na Season Finale de duas horas que a FOX exibirá na próxima segunda. Confira a promo do episódio abaixo.
Anotações do Ichabod:
Abbie está me fazendo ficar vestindo várias roupas para postar fotos no Facebook. Preciso que alguém me explique o que o Facebook é. É alguma espécie de livro em formato de rosto?


