Depois de assistir um episódio ótimo de Modern Family, corro pra assistir o de Parks pra fazer as reviews imediatamente com medo de que um não seja tão bom quanto o outro. Acontece que eu tive sorte, New Beginnings acerta no titulo e traz de volta o melhor da velha Parks, com destaque para a saga épica de Ron ao final do episódio. Sério, se em algum momento o episódio me deixou decepcionado eu simplesmente esqueci depois dessa cena maravilhosa. Aliás, o Ron tava muito old school nesse capitulo, sério, o que foi aquilo com o bacon? Simplesmente adorei!
Leslie surtando sem ter o que fazer no departamento de parques foi uma boa sacada dos roteiristas, e escancara tudo que a série evoluiu ao longo desses anos. Só espero que eles saibam continuar evoluindo pois a cada minuto que passa depois da consultoria que Leslie teve no ultimo episódio me deixa aflito, quero ver Leslie alçando novos e mais altos vôos na política, Pawnee não está pronta pra ela mas o mundo está, ela só não sabe ainda!
Mas quem tá abandonando Pawnee vocês já sabem, Ann Perkins e Chris a cada episódio conseguem me cativar cada vez mais, e não é porque eles vão se casar agora mas sim por causa da comédia, talvez se a série tivesse trabalhado isso melhor antes nós teríamos muito mais bons episódios como esse. Só consigo pensar no coitado do vendedor tendo que cancelar e refazer uma mesma compra dezenas de vezes pra agradar esse dois, sério amiguinhos isso consegue ser mais maquiavélico do que a pegadinha que fizeram no Ben.
E que pegadinha hein, ele bem que mereceu, isso de tentar dar uma de bonzinho e de vilão ao mesmo tempo realmente não dá certo, só não saiu mais errado do que a sua tentativa fail de vingança. Sério, não tinha nem necessidade o Andy avisar aos outros de antemão, tenho certeza que os três iam sacar na hora e deixado rolar pra ver até onde ele seria capaz de ir.



