Parece que meu pedido foi atendido antes de eu fazê-lo! E não é que tivemos muito mais Shosh nesse segundo episódio? Que delícia! E pra melhorar ainda mais, o episódio logo começou com uma ótima cena: Hannah e Shoshanna cantando Maroon 5. Como não amar? É, também não sei.
Foi como se tudo girasse em torno da Jessa e de sua horrível mania de desaparecer sempre, deixando suas amigas sem nenhum bilhetinho sequer. Como Jessa foi convidada a se retirar da clínica de reabilitação, sobrou para Hannah ter que ir buscá-la, e como não tem idade suficiente para alugar um carro, ela conta com a ajuda do namorado Adam para chegar até a amiga, e claro que Shosh vai junto só pra deixar tudo mais divertido. Tive a impressão de que a viagem sempre acabava indo para um ponto inesperado, e dessa forma o diálogo sempre ficava cômico de alguma forma estranha. Aliás, qual seu utensílio favorito?
Adam sempre sendo ogro e fofo ao mesmo tempo, é como se ele não enxergasse que é uma boa pessoa, e pelo visto isso vai estar em destaque durante essa temporada. Primeiro ele realmente ajudou a Hannah com seus problemas, depois deu aquele conselho maravilhoso para a Marnie, está tentando se aproximar da Sosh e por fim se deixo disponível para ajudar a Jessa. Acho importante vê-lo dessa forma, útil.
Marnie descobre que as amigas foram resgatar Jessa e tem uma pequena crise de ciúme, e aqui todo mundo se identifica com ela. Quem nunca teve uma crise dessas que jogue a primeira pedra. E eu fiquei muito feliz por ver que ela está de mudança para um apartamento novo, o que torna mais um ambiente novo para nós também.
E no final talvez a Hannah esteja certa: a Jessa realmente só se faz de forte. Pelo menos isso foi o mínimo que se deu para extrair quando descobrimos que ela poderia ter voltado para casa sozinha sem pedir socorro para ninguém.
PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:


