E nessa semana tivemos o Alquimista! O criminoso dos mais perigosos que tem como trabalho o uso da ciência em prol de outros criminosos, com manipulação genética ele consegue maquiar DNA e mais. Aqui o que mais chama atenção é que pra ele não existem obstáculos, até as crianças podem se tornar alvos. Foi muito cool esse caso!
Bom, como sempre tivemos o Red ajudando a Keen com uma dica ou outra, porém ele ficou um tanto quanto ausente durante o episódio. E quem teve destaque foi o nosso misterioso Tom, esse que faz de tudo para trazer Keen para o âmbito familiar que ela vem deixando de lado por conta do trabalho. Não vou dizer que fiquei chateada com o Tom por ele ter feito o que fez, porque, né! Imagina você tentando fazer de tudo para facilitar a vida da pessoa com quem você casou e ela parecer não dá a mínima e nem se esforçar... É, Keen, quem não dá assistência, abre para a concorrência. Porém, contudo e entretanto, parece ter algo na nova amiguinha do Tom, algo que vai além de uma professora substituta.
E o que é a forçada amizade que surgiu entre Ressler e Keen nesse episódio? Não entendi nada. Muito avulso. Eles viviam se arranhando, tentaram fazer virar um casal. Voltaram a se arranhar. Agora, do nada, surge essa coisa forçada que parece ser uma amizade. Não entendi nada.
E a bomba fica por último, claro, Meera sendo a informante esse tempo todo bem na nossa cara. Bem que o Red podia colocar aquela arma para funcionar. Que filha da mãe!
PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:


