Comentários
W.H. Pimentel W.H. Pimentel Author
Title: [REVIEW] - ARROW - S02E12: TREMORS
Author: W.H. Pimentel
Rating 5 of 5 Des:
TAN TAN TAN ... Mais um episódio de Arrow que serviu como aquecimento para o que ainda está por vir. Tivemos Roy descobrindo a identi...
TAN TAN TAN...

Mais um episódio de Arrow que serviu como aquecimento para o que ainda está por vir. Tivemos Roy descobrindo a identidade do Oliver, Moira aceitando concorrer à prefeita, Laurel (lê-se: Beber, cair e levantar), e claro, Slade dando a louca na Ilha. Simbora!

Não posso dizer que "Tremors" foi um daqueles episódios de Arrow que samba na minha cara, mas é seguro afirmar que essa semana, tivemos acontecimentos mornos em Starling City, especialmente quando o episódio não estava completamente focado em Oliver, como de costume, mas dividiu seu foco em três plots principais e um flashback.


A começo de conversa, alguém fez a puta-falta-de-sacanagem de soltar o Bronze Tiger e eu já tava tipo: É agora que a porra fica séria, mas que nada, ele só foi contratado mesmo. Achei isso um descuido da produção, especialmente por que quando vilões assim escapam, fica comprovado um episódio bom e isso pode voltar à tona episódios mais tarde, como o que aconteceu com o Count Vertigo, episódios atrás e o que ele causou quando deixou o vilão de "Broken Dolls" escapar de Iron Heights. Obviamente, Felicity descobre tudo num estalar de dedos e Oliver chama Roy (lê-se, little bitch) para ajudá-lo na missão. O arqueiro demonstra que se importa com Roy e quer fazer de tudo para salvá-lo, incluindo revelar sua identidade, embora eu ache que essa aliança não vai muito longe e Roy vai acabar morrendo no Season Finale, pelas mãos de Slade.

Indo para os outros plots, Laurel (cachaceira) estava dando seus ataques histéricos que ela dá toda semana, seja sóbria ou seja drogada. Tá custando colocarem ela como Canário Negro e eu acredito que isso só vá acontecer lá pra terceira temporada, se não inventarem de matar ela até lá. De outro lado, tivemos a volta de Walter Steele, que não fez porra nenhuma no episódio a não ser fazer outra pessoa falar por ele. Felizmente, Moira vai concorrer contra Sebastian Blood, e eu já prevejo merda.


Na Ilha, Oliver e Sara continuam procurando Slade, mas mostraram que são mais eficientes que o pessoal de Once Upon A Time e acharam o moço no 2º episódio de busca, enquanto que o povinho de Era Uma Vez só foi achar fulano depois de nove ou dez episódios. Comparações a parte, Slade nos mostrou que está fora de controle e que precisa de ajuda, embora Oliver já tenha nos dito (no presente) que ele não foi capaz de salvar Slade, mesmo que o moço aparente estar controlado por agora. Mas como Seth Cohen uma vez disse: "Quando tudo está indo bem demais, a desgraça bate à porta".

Confira a promo do próximo episódio abaixo:

Sobre o Autor

 
Top