Comentários
Raphael Gomes Raphael Gomes Author
Title: DA TELINHA PARA A TELONA: THE O.C.
Author: Raphael Gomes
Rating 5 of 5 Des:
Chegou a vez de matarmos a saudade de THE O.C. Acredito que muito de vocês, assim como eu, aprenderam a acompanhar a série ainda no SBT, pa...
Chegou a vez de matarmos a saudade de THE O.C. Acredito que muito de vocês, assim como eu, aprenderam a acompanhar a série ainda no SBT, passando muita raiva com as mudanças de horários, as mudanças nas sequências de episódios, enfim... The O.C para mim é uma das melhores séries adolescentes. Aprendi a conviver com esses personagens, a imaginar minha vida na Califórnia, a me imaginar rico, entre outras coisas que só os moradores de Newport podem entender. Essa foi uma das primeiras séries que acompanhei, e é uma das culpadas pelo meu vício de hoje.


Mas já que a série acabou de maneira tão trágica, sim, sou desses que não engoliu até hoje a morte da Marissa, tudo que nos resta é acompanhar a trajetória de um elenco tão bom. Vamos lá com algumas dicas de filmes de alguns atores. Lembrando que para ver o trailer do filme, basta clicar no nome dele.

Mischa Barton


Você pode até nunca ter reparado, mas ela fez uma participação bem assustadora em "O Sexto Sentido". Lembra-se do fantasma da garotinha que só vomitava e depois ainda pega no pé do Cole quando ele entra no quarto dela? Sim, essa era Mischa. Como eu era bem novinho quando vi o filme pela primeira vez, confesso que fiquei aterrorizado com ela pegando no pé do Cole, não dava pra ter feito outra coisa. Fiquei dias com medo de olhar embaixo da cama.


Como "O Sexto Sentido" é um filme tão popular, acho que nem preciso falar nada sobre ele né. Difícil achar alguém que nunca assistiu.

Mischa protagoniza "You And I", o tão aguardado filme que conta com a trilha sonora da dupla russa t.A.T.u. Esse filme foi tão comentando pelos fãs da dupla, e sua estréia adiada tantas vezes, que até pensamos que esse filme era uma lenda e que nunca seria lançado. Mas em 2012 o filme foi lançado diretamente em DVD e ainda bem que não foi parar no cinema.


O filme é sobre duas garotas fãs de t.A.T.u. que trocam mensagens, e decidem se conhecer em um show da banda. As duas se apaixonam logo de cara e entram em um mundo de drogas e festas. O filme é péssimo. Mischa está com um sotaque tão forçado que chega a ser ridículo. Vergonha alheia esse filme. Mas se você tiver com vontade encarar, a trilha sonora é a única coisa que salva.

Ben McKenzie


Acho que o único filme que vi com o Ben foi "88 Minutos". É um suspense sobre um professor que recebe uma ligação de um serial killer que diz que ele só tem 88 minutos de vida. Ele então começa a investigar seus estudantes para tentar descobrir quem o está ameaçando.


O filme cria uma tensão bem legal, não é um daqueles filmes brilhantes, mas vale a pena assistir. Ben interpreta um dos estudantes. E o professor é interpretado por Al Pacino, então só de vê-lo em cena já vale o filme.

Rachel Bilson


"Um Beijo a Mais" é um filme sobre um homem que está prestes a se casar e entra em crise. Após conhecer uma universitária bem independente, ele se pergunta se o casamento é realmente o que quer. Rachel faz a universitária que atrai a atenção do cara. O personagem dela me lembra muito a Summer. Então foi cair de paixão por ela desde a primeira cena. O filme é um drama bem arrastado, e pra mim só valeu pela linda Rachel em cena. Não sei como ele ficou tão em dúvida sobre quem ficar, estava fácil pra mim.


Mas Rachel também tenta sucesso em blockbusters. "Jumper", um filme sobre um adolescente que se teletransporta e que começa a ser perseguido por pessoas que querem acabar com quem possui essa habilidade. O filme tem no elenco Samuel L. Jackson, AnnaSophia Robb e Kristen Stewart. Rachel faz o interesse amoroso do protagonista. Os efeitos são bem legais. Pra quem gosta de filmes com personagens com poderes. Fãs de The Tomorrow People vão curtir esse filme.


Adam Brody


Nosso eterno Seth Cohen está presente em muitos filmes, a maioria deles são pequenas pontas. Mas começa a se destacar em alguns.

"Eu e as Mulheres", título bem bobo e nada animador pra um filme, é um filme estrelado por Brody. No filme, ele é um escritor que, após levar um fora de sua namorada, vai morar com sua avó para tentar superar. Se envolve com sua vizinha e sua filha, tentando aos poucos superar o rompimento.


O filme é um drama muito bem dirigido.  Adam se saiu melhor do que eu esperava e conseguiu levar o filme todo com uma ótima atuação. O filme também é estrelado por Meg Ryan e Kristen Stewart. Não se arrependerá de vê-lo. 

Outra participação bem legal de Adam é no filme "Pânico 4". Ele interpreta um policial que tem que proteger Sidney, novamente, do Ghostface. O filme é bastante criticado, principalmente pelos fãs de terror, mas eu o acho bem legal. Confesso que senti saudades da perseguição eterna a Sidney Prescott.


Kelly Rowan


E pra finalizar gostaria de comentar um filme que a Kelly participa e que eu achei muito interessante, "Cyberbully". O filme conta a história de uma garota que começa a sofrer bullying após seu irmão postar uma brincadeira em sua conta de uma rede social. As “brincadeiras” dos colegas se tornam cada vez piores e histórias são inventadas sobre ela. O filme trata de um assunto bastante delicado, e é tratado de forma bem realista durante todo o filme. Gostaria de uma participação maior da Kelly Rowan, mas o filme segue um roteiro muito bom. Merece bastante ser visto.


Então por hoje é só, espero que gostem das dicas, e se já viram algum dos filmes citados aqui, deixem sua opinião ai nos comentários. 

Ah e se quiserem sugerir séries aí para o próximo post, sintam se a vontade.
24 Jan 2014

Sobre o Autor

Sobre o autor

Raphael Gomes

Futuro economista, sarcástico e mal humorado, que divide seu tempo livre entre séries, livros, cinema e baladas.
Leia mais sobre o autor

 
Top