Comentários
Anônimo Anônimo Author
Title: [REVIEW]- The X Factor Us S03E24 (Live Semi-Final Results)
Author: Anônimo
Rating 5 of 5 Des:
Depois das apresentações, chegou a hora de conversarmos sobre quem o público eliminou e quais acts foram para a final. Além disso, tivem...

Depois das apresentações, chegou a hora de conversarmos sobre quem o público eliminou e quais acts foram para a final. Além disso, tivemos uma apresentação em grupo e a participação especial do Henrique Iglesias. 

O episódio começou com o Top 4 cantando "Stronger (What Doesn't Kill You)".

Gostei bastante da versão deles e acho que todos foram ótimos e cantaram de igual para igual, sem destaques (o que pode ser considerado como algo bom ou não). Particularmente, vejo algo como algo bom pois significa que todos se "respeitaram" e que ninguém quis aparecer e mostrando uma certa união entre eles. 

Depois, rolou uma recapitulação das apresentações e em seguida o Mario Lopes começou a anunciar os finalistas. Dessa vez, a decisão seria tomada diretamente pelo público e quem fosse para a final se apresentaria para o público. E, para a nossa surpresa, o primeiro nome foi justamente aqueles que praticamente queria que seguisse na competição:


Carlito Olivero

Para mim, foi um misto de emoções pois gosto bastante dele tanto como cantor quanto como pessoa e fiquei feliz por ele. Mas, por outro lado, fiquei triste por saber que 1 dos meus acts favoritos seria eliminado. Sobre a apresentação em si, senti que ele estava bastante a vontade e que conseguiu transmitir a sensação de prazer e de alívio por seguir na competição.

Após a apresentação dele, contamos com a presença do Henrique Iglesias no palco.

E daí finalmente o Mario Lopes anunciou mais um finalista que, diferente do Carlito, não surpreendeu ninguém pois todos não só sabiam que eles estariam na final como também apostam na vitória deles:

Alex & Sierra


Obviamente, fiquei contente por saber o que já sabia desde o começo e eles mais uma vez nos entregaram uma ótima e doce apresentação, provando que realmente estar na final.

Depois, descobrimos, quem completaria e quem seria eliminado e qualquer resultado não me agradaria. Infelizmente, quem foi eliminado e deixou a competição foi os meninos do Restless Road =/



Como falei, qualquer eliminação que não fosse a do Carlito não me agradaria mas acredito que o fato de serem os piores da noite anterior os prejudicou. Eu teria julgado o histórico de cada act ao invés de uma única noite mas, pelo visto, o público não tem o mesmo pensamento e agora só me resta torcer para estar certo e esse realmente não ser o fim da banda.

Por fim, o último finalista se apresentou e encerrou o programa.

Jeff Gutt


De todas as decisões da noite, foi a que mais me agradou pois acho que ele é o que mais merecia estar na final e estou bastante dividido entre ele e o casal. Pelos comentários, aposto na vitória do Alex e da Sierra mas o considero tão merecedor e tão determinado quanto eles e acredito que será uma briga forte e essa apresentação deixou isso claro: Foi excelente, forte e digna de um finalista e quem sabe um possível vencedor. 

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top