Comentários
Anônimo Anônimo Author
Title: [REVIEW] The X Factor Us S03E20 (Top 8 Results)
Author: Anônimo
Rating 5 of 5 Des:
Como vocês sabem, semana passada, rolou um dos dias mais importantes para os americanos:  A Black Friday  O dia de Ação de Graças e, assi...
Como vocês sabem, semana passada, rolou um dos dias mais importantes para os americanos: A Black Friday O dia de Ação de Graças e, assim como todos os programas que foram exibidos, o nosso amado reality show quis fazer um episódio especial. 

De fato, o episódio realmente foi bastante especial. Exceto para os 2 acts que foram eliminados e para os seus respectivos mentores que perderam mais um participante mas já conversaremos sobre isso.

Antes, vamos começar do começo né? Assim como nas duas últimas reviews, o Rafael Rodrigo também estará presente com a gente para comentar o episódio com a gente. Dito isso, vamos lá o/

O episódio começou com o Mario Lopez comentando sobre o dia de Ação de Graças e que a Honda preparou um jantar para os participantes e seus familiares. Tirando toda a questão de se promover, achei muito legal eles e os responsáveis pelo reality terem proporcionado um momento tão especial e importante como esse. Achei simples e, ao mesmo tempo, muito bonito e fiquei contente por eles.

Eu procurei o vídeo para disponibilizar para aqueles que só acompanham por review mas, infelizmente, não o encontrei em lugar nenhum =/ 

Depois, rolou mais uma apresentação em grupo. Dessa vez, os participantes cantaram "Somewhere Only We Know" do Keane:




Yuri: Adoro "Somewhere Only We Know" e acho que a versão deles ficou ótima. Diferente da apresentação anterior, nessa, consegui ver alguns destaques. Para a minha felicidade, os positivos foram justamente os meus favoritos (Alex & Sierra, Jeff Gutt e Restless Road) e o negativo também me agradou pois foi a que menos gosto (Lilly).

Rafael Rodrigo: Uma musica linda, belas vozes da competição, tinha como dar errado? Tinha. Normalmente acho as apresentações em grupo do X Factor interessantes, mas esta pra mim ficou uma bagunça. Não que tenham desafinado, mas senti falta de algo mais harmonioso.

Depois, rolou uma recapitulação da noite anterior e a primeira eliminação da noite:

RECAPITULAÇÃO



ELIMINAÇÃO DIRETA


Yuri: Para mim, foi tarde já. Como vocês sabem, apesar de reconhecer que ela (geralmente) possui uma boa voz e é afinada, nunca gostei totalmente dela e não tinha minha torcida pois não fazia o meu gênero e achava sem carisma e suas apresentações costumavam ser cansativas mas desejo um bom futuro para ela pós-show pois reconheço que ela sofreu bastante no passado e merece ser feliz agora!

Rafael Rodrigo: Numa noite que queria Carlito indo embora logo de cara, não esperava por essa. Lillie não era minha preferida pois estou meio cansado de divas em competições, mas essa foi uma semana que gostei muito da sua apresentação, por isso sua saída foi surpreendente tanto para mim quanto para todos os competidores.

Em seguida, tivemos o prazer de ver a Demi se apresentando e gostei bastante da música. Não conhecia "Neon Lights" e achei o ritmo e a letra bem legal, tem tudo para ser um dos próximos sucessos e estourar nas rádios.
E daí veio o anúncio do bottom 2 (que não entendo porque não tem vídeo no Youtube, infelizmente). Na minha opinião, o público acertou na escolha pois acho que eles e o Carlito são os mais fracos da competição agora e inclusive aposto que os 2 que permaneceram serão os próximos eliminados. Entre eles, considero a Rion a mais fraca e por isso a eliminaria.

Mas, antes deles se apresentarem para convencer os jurados a permanecer na competição, o grande Michael Bublé subiu ao palco novamente e fez mais uma ótima apresentação.

Por fim, a Rion e o Josh tentaram se salvar.

Rion Paige

Yuri: A apresentação foi bonita? A presentação foi bonita. Ela cantou bem? Ela cantou bem. Mas, assim como "Born This Way", acho que ela escolheu a música com o intuito de comover os jurados e, quem sabe, o público e não acho isso muito legal pois fico com a impressão de que ela tenta usar a condição dela ao invés de focar na música (que é o que realmente importa).

Rafael Rodrigo: Mesmo gostando muito da música, achei uma escolha estranha pra ela pois acho que poderia pegar uma bela balada country tipo "I Know You Won't" de Carrie Underwood que com certeza faria a diferença, ao menos pra mim. Contra Josh em uma semana onde ambos foram muito bons uma escolha pode fazer toda a diferença.


Josh Levi

Yuri: Antes de mais nada, vamos comentar sobre o momento constrangedor: "Carlito Olivero"? Sério Paulina? KKK Sobre a apresentação do verdadeiro indicado, acho que o Josh acertou mais uma vez na escolha da música e fez uma excelente apresentação. Aliás, para mim, foi uma das melhores (se não a melhor) dele dentro da competição e espero que ele siga como um cantor pop pois acho que tem tudo para dar certo e fazer bastante sucesso pós-show.

Rafael Rodrigo: Em que mundo Carlito está salvo e Josh não? Tanto que a própria Paulina confundiu o nome na hora de chamar o seu act. Josh sabe escolher uma safe song, mesmo não fazendo uma apresentação impecável vocalmente ele tem um star quality que é inegável.

E o segundo eliminado da semana foi ...

Demi: Josh
Paulina: Rion
Kelly: Rion
Simon: Josh
Público: Josh

Yuri: Fui o único que achou a Rion muito fria no discurso dela? Outra coisa que me desagradou foi a Paulina se mostrando indecisa na hora de votar, ainda que tenha feito a escolha certa no final e também não gostei do Simon deixando a decisão para o público. Se fosse uma das meninas, até entenderia e aceitaria mas ele sempre se posiciona e esperava que votasse baseado na vontade dele ao invés de se omitir. 

Sobre a eliminação do Josh, acho uma pena e lamentável. Ele estava crescendo a cada semana e acho que ainda tinha muito o que oferecer para o reality mas tenho o mesmo pensamento do Simon e tenho certeza que a carreira dele só começou.

Rafael Rodrigo: Gostei de Simon colocar a escolha na mão do público, só não sei se faria isso pois da forma que as coisas estão caminhando, a escolha do publico não vem sendo muito assertiva. Nesta noite a eliminação de qualquer um dos dois seria sentida mas, no caso do Josh, foi um pouco mais pois suas apresentações sempre foram fortes e ele sempre trazia algo a mais pra elas e foi um garoto  que lutou até o fim da competição. Agora é esperar pelo melhor, e num top 3 com Ellona, Alex & Sierra e Jeff.

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top