Comentários
Anônimo Anônimo Author
Title: [REVIEW] The X Factor Us S03E19 (Top 8 Live Shows)
Author: Anônimo
Rating 5 of 5 Des:
Faaaaala galerinha, beleza? E estamos de volta com mais uma review para conversarmos sobre as apresentações do Top 8 E, para a alegria g...

Faaaaala galerinha, beleza? E estamos de volta com mais uma review para conversarmos sobre as apresentações do Top 8 E, para a alegria geral da nação, o Rafael Rodrigo está de volta. 

O tema do Top 8 foi "Big Band Night", onde os participantes cantam ao som de uma banda (no caso, a 25-Piece Band) e ainda tivemos a participação especial do ótimo Michael Bublé. 

Dito isso, chega de papo furado e vamos ao que interessa!

APRESENTAÇÕES

Michael Bublé


Rion Paige


Yuri: Achei bastante diferente do que ela estava fazendo e fiquei surpreso. Além disso, me agradou bastante e mais do que esperava. Na minha opinião, se a Demi começasse a dar músicas e apresentações assim para ela, as chances de vê-la na final poderiam aumentar. 

Rafael Rodrigo: Valeu principalmente por dois motivos, cantou uma musica animada, mostrando sua presença de palco e por finalmente cantar algo no seu verdadeiro estilo, o country. Foi uma boa jogada de Demi.


Restless Road


Yuri: Achei engraçado o Simon os apresenta-los falando que amam animais e crianças e fiquei muito triste pela história do tio Bill, espero que ele tenha gostado bastante da apresentação e da homenagem. Sobre mim, teve alguns momentos que tive dificuldades para ouvi-los pois o som da banda acabou os cobrindo mais do que deveria e achei o começo um pouco "estranho" mas ainda assim acho que conseguiram ir bem.  

Rafael Rodrigo: Achei o início de apresentação extremamente anasalada e depois só foi piorando pois a banda ficou muito acima dos vocais tornando-se impossível ouvi-los em algumas partes. Mas, analisando o final, concordo com Kelly e realmente foram bem harmônicos e melhores que nas semanas anteriores.

Jeff Gutt

Yuri: Confesso que me emocionei com o discurso do pai dele. Costumo comentar sobre os participantes somente como cantores mas gosto bastante da pessoa do Jeff e o acho um cara incrível e fiquei muito contente pela reação da plateia e por ver o quanto o apoiaram e principalmente pelos comentários dos jurados pois acho que ele estava precisando disso e ele realmente estava incrível e fez uma das melhores apresentações até o momento.

Rafael Rodrigo: Música muito apropriada para o tema da noite, mas tão cantada em realitys musicais que fica difícil não compara-lo com os outros (no meu caso, principalmente com a Carly Rose Sinclair). Acho que o "lado rock" na voz dele trouxe algo novo a musica e como sempre não apresentou problemas vocais.

Josh Levi



Yuri: Só pela escolha da música, já podia esperar algo bom pois acho que o Bruno Mars combina bastante com ele e a banda, o cenário e a coreografia foram ótimos complementos. Ainda assim, concordo um pouco com o Simon e acho sim que ele deve tomar cuidado com isso e espero que o Josh leve isso em consideração.

Rafael Rodrigo: Josh é um dos poucos que sabem usar tudo a seu favor: A banda, a produção e tudo que tem direito e fez uma forte apresentação de uma musica que é a cara dele. Achei consistente e trouxe uma performance digna de finalista. Mesmo não sendo fã tenho que reconhecer que ele sabe como conquistar o público e ficar sobre os holofotes.

Carlito Olivero

Yuri: Sinceramente, nunca concordei tanto com as críticas que ele recebeu mas reconheço que ele estava mais solto e que realmente parecia estar cantando simplesmente pelo prazer de cantar e não pela "obrigação" que o show impõe aos participantes. Deu para ver o quanto estava se divertindo e fez uma ótima apresentação tanto em termos de voz (que é sempre o mais importante) quanto de dança e se recuperou muito bem da ida ao bottom 2.

Rafael Rodrigo: Achei previsível e bem aquém a competição que teve apresentações tão boas até então.
Alex & Sierra

Yuri: Alex, Sierra, a incrível química deles e suas maravilhosas versões. Como não amar? Não existe mais palavras para descreve-los. Poderia dizer que foram ótimos, que foram incríveis, que foram maravilhosos ou qualquer coisa do gênero e ainda assim seria pouco. Não gosto de ir em shows mas, quando eles se apresentarem no Brasil um dia (e isso vai acontecer, não tenho dúvidas), faço questão de estar lá na frente e de os aplaudir de pé.

Rafael Rodrigo: Como o Carlito ganhou aplausos de pé e eles não? Fala serio! Achei fantástico, faz tempo que não curto tanto uma apresentação no reality. Foi tudo perfeito, Sierra veio forte, afinada e sempre alinhada com Alex e foram os melhores da noite.

Lillie McCloud

Yuri: Reconheço que ela possui sim uma boa voz e que sabe atingir notas altas, mas as apresentações dela sempre me dão sono e ela parece cantar mais do mesmo. Além disso, assim como o Simon, também a acho forçada as vezes mas gostei dela ter respondido aos comentários dele.

Rafael Rodrigo: A Kelly é muito esperta, fez uma perfeita escolha de música e a apresentação foi forte. Vocais ótimos e merecedora de todos os elogios e aplausos de pé. Adorei a resposta ao Simon, pois também acho que suas criticas tem sido um pouco confusas.

Ellona Santiago



Yuri:
Achei ela forte, poderosa e incrível. Foi fantástica e não tenho um "nada" que seja para critica-la. Acho que os jurados exageraram um pouco ao dizer que ela pode vencer com essa apresentação, mas as chances dela realmente aumentaram bastante mas se perder será por ter participantes melhores e não por ela ser ruim (o que são coisas completamente diferentes) e continuo apostando em uma carreira pós-show.

Rafael Rodrigo: Uau, mais uma mega apresentação. Acho que este tema deveria ser incluído em todas as temporadas por que há tempos não via uma noite de apresentações tão fortes. Cantar Jessie J é uma grande responsabilidade mas Ellona sabe o que faz e cantou muuuito bem, o que eu já imaginava. Pra mim, uma das suas melhores apresentações. Pimp spot mais do que merecido, foi a melhor da noite.

Goup Performance


Yuri:
Precisei assistir a apresentação duas vezes para tentar achar quem se destacou mais ou menos e assim como o Simon, também acho ridículo julga-los por tão pouco. Não sei, acho que Alex, Sierra, Ellona e o Zach (com aquele "over you" no final) apareceram mais e a Lillie foi a mais apagada, mas realmente é difícil fazer esse tipo de afirmação. No geral, acho que todos cantaram bem e o conjunto em si me agradou bastante.
Rafael Rodrigo: Não esperava ouvir a opinião dos jurados, a apresentação foi muito linda e com um final harmônico. Achei uma boa ideia trazer o Michael Bublé pra ser o mentor desta apresentação, o cara arrasa!

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top