Tenho que confessar: estou um pouco perturbada. Não canso de elogiar CSI, não é segredo pra ninguém que a serie é a minha quer...
Tenho que confessar: estou um pouco perturbada.
Não canso de elogiar CSI, não é segredo pra ninguém que a serie é a minha queridinha mas vou fazer o que se a cada semana nos entrega episódios bons como esse ?
Sangue, Drogas, e o quarto 114, Foi isso que foi apresentado e vamos combinar, quer pedir
mais ?
Um quarto de motel, número 114, onde pessoas entravam normais e saiam " possuídas " como a professora disse. Logo na primeira cena eu vi que seria um pouco violento o episódio, como assim o David estava contando as facadas ? Isso foi para nos amostrar o exagero do assassino, que se ele quisesse só matar poderia ter feito isso de uma maneira muito mais " limpa ", não precisava daquela raiva toda.
E aos 20min de episodio achamos o assassino, descalço e cheio de sangue, um morador de rua esquizofrênico e bipolar que foi abrigado pelos Smith, e que quando " surtou " pegou a tesoura e apunhalou o casal. Sinceramente ? Fiquei com pena, sei que ele matou o casal e foi horrível mas não foi "culpa" dele, o cara foi drogado ! Juntando as drogas e as suas doenças ele simplesmente surtou e matou o casal de uma forma bem violenta. Então quando outra pessoa é morta no quarto ficou bem obvio que o esquizofrênico não era responsável por todos os assassinatos.
Até então eu já estava aceitado a teoria de possessão ( mentira não estava nada ) porque a pessoa entra bem e sai " louca " ? Eu já tinha suspeitado do gerente, muito cara de doido pro meu gosto, então quando vimos como as pessoas se transformam em assassinas foi bem aceitável. O cara ficava vigiando os outros e ainda viu todos os assassinatos, que nível hem ?
Agora só bate aquele momento em que o marido matou a esposa, uma pessoa tentou arrancar as suas próprias pernas, uma professora matou o aluno, e um sem teto matou um casal de " anjos " como ele mesmo disse. Episódio ótimo, mas um pouco triste.
A parte mais estranha foi que o gerente achava isso um entretenimento.
Tive que dedicar uma parte dessa review só para o Nick.
Comentei um dia desses com um amigo que não sentia falta do Nick, que na verdade os casos e os personagens estavam tão bons que não havia espaço para saudade, só agora que vi o quanto sentia falta dele.
Quando ele entrou em cena foi outra coisa, fiquei ate com um sorrisinho bobo no rosto, ele voltou bem e praticamente apareceu o episodio todo, adorei.
Não termino sem comentar a barba, por favor, me digam que eu não fui a única pessoa que a cada cena que o Nick aparecia pensava no Grissom ? Não tem como ! Ele ta A CARA do Gil ! Não acho que isso seja uma coisa boa, então desde já começo a minha campanha : #TiraABarbaNick
Episodio ótimo que foi bem apresentado, só um pouco previsível mas mesmo assim não deixou de ser bom.
PS: Cadê a Sara ?
PS1: Serio que não explicaram o " por que " do Nick ter sumido ?
PS2: É errado ter amado a cena em que o Hodges quase mata o Henry ?
PS4: Nick ta lindinho de barba, mas não quero isso, me lembra muito o Gil então....... NÃO.
PS5: Que bonecas mais SINISTRAS ! Que medo. O.O
PS6: Só não entendi o porque do Henry ter ficado todo sentido com o acontecido, o Hodges estava mais do que chapado.
Regra da Vida : Todas as vezes que os CSI's saem juntos acontece alguma coisa ruim.
Parei de elogiar, já está mais do que irritante todo episodio eu chegar aqui e dizer que a serie está maravilhosa, bom vocês estão acompanhando e sabem que essa temporada esta bombando.
Então, nada como passar um fim de semana com a Finn, Sara e Morgan certo ? Bebidas, noite só das meninas, descansar no SPA por que vamos combinar, essa mulherada merece.
Ai a Finn mata um cara , Sara é baleada e elas ainda descobrem uma " rede " de estupro, gente como assim ? Esse povo tem um imã pra problemas só pode ! De uma noite tranquila e pacífica elas conseguem transformar em um caso !
Achei bastante interessante a forma em que o caso foi explicado, a Sara praticamente narrou todas as partes do acontecido até o momento, quando elas saíram de Vegas, quando o carro quebrou e afim. Outra coisa que achei super linda da vida foi ela abraçando o DB e logo após agradecendo o Jim por ter vindo, e ainda depois de 14 tmp's eu ainda acho essas ligações lindas.
O ápice do episódio sem dúvida foi a parte do tiroteio, como assim a Sara me leva uma bala de raspão na cabeça ? Produtores por favor vão com calma, o coração aqui é fraco !
Um grupinho formado pelo médico, policial e mecânico da cidade, pegavam as mulheres que paravam na cidade e as violentava, quando o mecânico tentou abusar da Finn ela simplesmente meteu a faca nele, a Sara atirou no policial e só sobrou o médico. Eu queria que ele tivesse morrido, ainda mais depois daquele discurso nojento que ele jogou pra cima do Nick, só não entendi o por que dele ter atropelado a Finn e não ter pelo menos saído do carro pra ver se tinha matado ela... mas tudo bem, não chega a ser um ponto negativo.
Já temos 10 episódios dessa 14 temporada, já estou oficialmente dizendo de que esses 10 epis foram ótimos, e foram muito melhor do que algumas temporadas inteiras....
PS: Super shipei ( amizade ) o DB com a Sara nesse epi, que abraço mais lindinho *_*
PS1: Eu adoro a esposa do Russell, mas sempre " senti " que a Jules gosta dele, um dia queria ver eles dois juntos.. #Sonho
PS2: Jim & Sara, tem como ser mais amigos ?
PS3: O momento em que a Sara é " baleada " eu quase gritei, que susto !
PS4: Próxima temporada vai ser a Morgan que vai cantar a abertura da serie.
PS5: Quem é Beyoncé ? -Sidle,Sara .
Nos encontramos novamente no 14x11 THE
LOST REINDEER
Postar um comentário Blogger Facebook
Click to see the code!
To insert emoticon you must added at least one space before the code.