Comentários
W.H. Pimentel W.H. Pimentel Author
Title: [REVIEW] - BROOKLYN NINE-NINE - 1X11: CHRISTMAS
Author: W.H. Pimentel
Rating 5 of 5 Des:
We wish you a merry christmas, we wish you a merry christimas and a happy new year.  Não, não foi um musical natalino. É da FOX, mas ...
We wish you a merry christmas, we wish you a merry christimas and a happy new year. 

Não, não foi um musical natalino. É da FOX, mas não é Glee. #Comemoremos.
Brooklyn Nine-Nine teve finalmente um episódio desnecessário para o desenrolar da série (na minha opinião). Falando sério, o que "Christmas" agregou à o que já havia sido apresentado em B99? Tudo o que tivemos foram histórias repetidas e plots mal resolvidos que não vão levar ninguém a lugar nenhum.

Começando pelos plots repetidos, tivemos uma situação embaraçosa entre Peralta e Capitão Holt, como é de costume em TODO EPISÓDIO. Até agora, não teve um único episódio em que esses dois não ficassem presos/saíssem em investigação juntos/tivessem um momento funny. E isso está começando a me irritar pois cada vez mais os plots de B99 estão se afundando, e tornando a série desgastante.

O segundo plot repetido foi a saga "consiga algo da Rosa". Tudo bem que ninguém nunca saiu em busca de tirar uma foto dela sorrindo, mas já vimos Terry escavando o passado de Rosa alguns episódios atrás, Santiago tentando descobrir porque Rosa foi chamada pra ser capitã em outra cidade, enfim, plot repetido.
O terceiro plot, que na minha opinião é o único que não vai se desenrolar tão cedo, ficou por conta do Boyle querendo conquistar a Rosa. Isso já ficou chato, nem o tiro na bunda que ele levou conseguiu me fazer gostar dessa obsessão maluca dele por ela. Blé.

Comentando o plot central repetido do episódio, Holt recebeu uma ameaça de morte e Peralta ficou encarregado de cuidar dele. Mas aí eles, junto com Boyle, descobrem quem fez a ameaça e onde ele está, e chamam o esquadrão doido da B99 para uma busca em campo, onde o ameaçador atira contra Rosa, mas Boyle se joga na frente, levando um tiro na bunda. Então, o ameaçador dá de cara com Peralta e Holt e aponta uma arma para os dois, e é aí onde Terry pula em cima dele e o imobiliza. #Terry'sBackBitches.
O plot do Terry foi resolvido, finalmente. Tá que não foi da melhor maneira possível, mas foi suficiente para ele perder o medo de "missões em campo". Será que ele poderá ter uma recaída? Sexta, no Globo Repórter.

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top