Comentários
W.H. Pimentel W.H. Pimentel Author
Title: [PRIMEIRAS IMPRESSÕES] - GROUND FLOOR
Author: W.H. Pimentel
Rating 5 of 5 Des:
Um tapa na cara das comédias dessa Fail Season. Primeiramente, devo informar que Ground Floor é dos criadores de "Scrubs" e...
Um tapa na cara das comédias dessa Fail Season.

Primeiramente, devo informar que Ground Floor é dos criadores de "Scrubs" e "Cougar Town", e já que a primeira rodou por umas oito ou nove temporadas na NBC e a segunda foi renovada para sua quinta temporada pela TBS, digo que não há preocupações quanto à qualidade dessa série.
Eu sei que já foram exibidos 4 ou 5 episódios da série, mas como eu não vi divulgação dela em nenhum lugar e a Underground Subs começou a legendar a pouco tempo, achei esse o momento perfeito para criar a postagem.

OS PERSONAGENS DO TOP FLOOR:

BRODY MOYER:
Brody é o protagonista masculino da série. Ele faz parte da "Parte Top Floor" da série, pois trabalha nos andares superiores da empresa. Brody é da Ivy League, perfeccionista, esperto e competitivo em tudo o que ele faz. Acredito que o ponto forte de Brody é ser determinado, ele sempre está lá correndo atrás do que quer, não está nem aí para o que falam contanto que ele cumpra o seu objetivo. Para mim, seu ponto fraco é a distração que as mulheres causam em seu dia a dia.


MIKE WEN:
Mike é o melhor amigo de Brody, meio-nerd e competitivo não de uma forma muito boa (segundo a descrição da TBS). Pelo que deu a entender, Mike está constantemente em busca de um relacionamento que dure para poder criar uma família, mesmo que para isso, tenha que traçar todas as mulheres que trabalhem na empresa. Seu ponto forte é botar a cara a tapa, defendendo os amigos e tal, enquanto que seu ponto fraco é não pensar nas consequências que isso pode trazer.


MANSFIELD:
Mansfield é o chefe todo-poderoso/samba-na-cara-do-recalque dono da empresa. Ele é quem dá as ordens por lá e aparece SEMPRE em momentos inoportunos. Tem uma queda por frases feitas, especialmente quando ele mesmo as criou. Mansfield tem uma implicância com mulheres por elas serem uma distração no trabalho, e ele treina Brody para ser seu sucessor. Seu ponto forte é suas sacadas rápidas e as piadas num timing perfeito, seu ponto fraco é a desconfiança.



OS PERSONAGENS DO GROUND FLOOR:

JENNY MILLER:
Jenny é a outra protagonista de "Ground Floor". Ela trabalha na parte inferior da empresa, no térreo, o setor menos valorizado de todo o prédio e que ninguém se importa. Jenny é daquelas que fica com um cara só por sexo e não está nem aí para comprometimento, o que torna isso seu ponto forte, pois ela não quer uma família tão cedo, e isso ainda vai render muitas situações cômicas para cima de Brody. Seu ponto fraco é o mesmo ponto forte, pois isso irá enrolar muito a série.


MARK "HARVARD":
Mark é o melhor amigo de Jenny. Também trabalha no ground floor e é o nerd-feio-que-toda-comédia-tem, uma espécie de "Ross Geller Ridículo", que só está presente na série para tentar atrapalhar o relacionamento dos protagonistas. Mark tem uma paixão secreta-não-tão-secreta por Jenny, o que torna isso seu ponto fraco, pois Jenny pode não aparentar, mas é sentimental. Seu ponto forte é as loucuras que ele apronta na empresa, que vocês verão a partir do 1x02.


TORI:
Tori é a melhor amiga de Jenny, e assim como a amiga, trabalha no ground floor. Tori é a vadia da série, aquela que chega atrasada, faz o que bem entende da vida e mandaria alguém tomar no c* sem nenhum problema de repressão. Tori tem tudo para ser o par romântico de Mike em Ground Floor, mas creio que SE isso acontecer, será num futuro bem distante. Seu ponto forte são as piadas "Anti-top-floor" que ela faz, e seu ponto fraco é o pouco espaço que ela tem na série.


DERRICK:
Derrick é o mais avulso da série inteira, e assim como os outros três, trabalha no ground floor. Derrick é da parte de suprimentos da empresa, ele quem cuida das mercadorias que entram e saem do lugar. Não esperem que Derrick seja um trabalhador sério, ele é o mais maluco que há no prédio inteiro: corrida de cadeiras novas É O PODER! Seu ponto forte é a facilidade de se enturmar, pois não houve problema em ser amigo de Mike e Brody. Seu ponto fraco é a pouca aparição na série.



Esses são os personagens, mas... E a história da série? (ATENÇÃO: PODERÁ CONTER SPOILERS! SE VOCÊ NÃO ESTIVER AFIM DE LER POSSÍVEIS SPOILERS, VEJA O TRAILER ABAIXO)

clique para ampliar.
A história da série é simples: O cara rico que se apaixona pela moça pobre e eles começam um relacionamento conturbado. Só que não! A série começa com histórias separadas até o momento que Brody e Jenny dormem juntos (sim, isso já acontece logo de cara), só que Brody fica apaixonado por Jenny, pelo jeito dela ser e tudo mais, o problema é que Jenny não retribui o sentimento, porque para ela sexo é o que importa. Em outras palavras, Jenny é o homem da relação, enquanto que Brody é a mulher necessitada por atenção. Em separado, tanto os amigos de Brody quanto os amigos de Jenny NÃO aprovam a relação de jeito nenhum. Da parte dos amigos de Jenny, ficar com um "Top Floor Guy" só vai causar desgraça na vida dela (disse Mark), já Tori e Derrick não parecem estar nem aí, mas não aceitam logo de cara. Da parte dos amigos de Brody, Mike desaprova completamente o namoro, pois ficar com uma "Ground Floor Chick" é baixo nível até para Brody, já Mansfield usa outra desculpa: Distração.


Segundo Mansfield, uma relação no trabalho vai acabar distraindo Brody de suas obrigações diárias, de seu trabalho, enfim, de todo o meio profissional em que Brody vive, e por isso, ele tem que encerrar o relacionamento com Jenny. Não por ela ser má, mas sim por ela ser um doce de pessoa e ser fácil ficar distraído com ela.
Bom pessoal, eu não vou falar mais de Ground Floor, exceto que ela tem um clima de tiradas rápidas que a tornam deliciosa de assistir, vale muito a pena e deixo o trailer da série aqui para vocês darem uma olhada:


Sobre o Autor

 
Top