Comentários
Diário de Seriador Diário de Seriador Author
Title: CANTINHO NERD - A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS
Author: Diário de Seriador
Rating 5 of 5 Des:
Olá você, Saumensch ou Saurkerls, deste planeta!  Foi divulgado mais um trailer daquela que é minha mais aguardada estreia do cinem...
Olá você, Saumensch ou Saurkerls, deste planeta!


 Foi divulgado mais um trailer daquela que é minha mais aguardada estreia do cinema para ano que vem: A Menina que Roubava livros. O filme, baseado na obra de Markus Zusak estava previsto para estrear no Brasil em 31 de janeiro, porém, sua estreia foi lindamente adiantada para o dia 17 de janeiro!
O primeiro trailer já foi divulgado a certo tempo e você conferir ele aqui na nossa postagem. Agora houve a liberação deste segundo trailer que me deixou mega ansiosa para a estreia.





Vamos fazer algumas ressalvas. Em minha resenha, que você também pode ler aqui, eu afirmei veemente ser contra o filme - e saibam que ainda estou com medo- Porém, uma das minhas principais criticas à ele seria a ausência da narração pela morte. Fato que dá sentido a todo o livro. Mas, segundo divulgado pelo site Hypable, isso se mantém no filme tendo Roger Allam como a voz da mesma.

Vamos dar uma chance, porque o filme tem tudo para ser emocionante e maravilhoso, mas a única coisa que me vem a cabeça é a frase:

"Decididamente, eu sei ser animada, sei ser amável. Agradável. Afável. E esses são apenas os As. Só não me peça para ser simpática. Simpatia não tem nada a ver comigo."

Sempre imaginei a morte...feminina... no livro. E ver um homem dar vida a ela será estranho. Mas, estou me sentindo um pouco mais confiante para o filme como um todo. Dia 17 estarei no cinema, assistindo e chorando, muito provavelmente. Depois terá critica aqui no DDS. Até lá:

How about a Kiss, Saumench?

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top