Comentários
Anônimo Anônimo Author
Title: [REVIEW] The X Factor Us S03E15 (Top 12 Live Shows)
Author: Anônimo
Rating 5 of 5 Des:
Fala galera, estamos de volta com mais uma review. Como vocês sabem, semana retrasada, houve um erro com os números das ligações e preci...

Fala galera, estamos de volta com mais uma review. Como vocês sabem, semana retrasada, houve um erro com os números das ligações e precisaram adiar a eliminação em uma semana e o episódio começou direto daí. 

Para o azar da Paulina, infelizmente, sobrou para o Carlos Guevara. Ele não seria a minha primeira opção mas reconheço que vinha caindo a cada apresentação. Acho que saiu cedo considerando-se o fato de que havia participantes inferiores na competição, mas não fará falta. 



Depois, começaram as apresentações da noite cujo tema era "noite dos anos 80".


Lillie McCloud


Eu juro que estou tentando, mas não consigo gostar dela. Ela até foi mais animada dessa vez, mas continuo a achando sem graça demais e a voz dela nem me agrada mais como agradava no começo e podia elogia-la por isso. 

Carlito Olivero


Acho que a Demi e, principalmente, o Simon pegaram pesado demais com ele. Acho sim que ele tem muito o que melhorar ainda, mas não acho que merecia críticas tão negativas e muito menos que não foi bem o suficiente para correr riscos de eliminação. Não acho que foi a melhor apresentação dele, mas não foi totalmente ruim.

Rion Paige 


Antes de mais nada, Spice Girls dos anos 80? Sério Rion? Tá sabendo bem kkk

Ela me agradou mais do que as últimas apresentações. Não teve nada demais, mas foi bem e ficou uma apresentação simples e bonita.

Sweet Suspense


Até achei que a apresentação delas foi bastante divertida mas não sei, acho que o Simon poderia ter optado por algo mais popular e que as ajudasse mais. Sobre as críticas, elas realmente ainda não estão perfeitas e tem muito o que melhorar mas acho que estão crescendo aos poucos e vejo isso como algo positivo.

Tim Olstad


Eu discordo completamente dos jurados. Para mim, essa foi a melhor apresentação do Tim desde o começo da competição e acho quem estão pegando pesado demais com ele o suficiente para começar a ficar com pena do coitado. Realmente não entendo o porque disso, mas fico contente em ver que ele está se mantendo forte e que está tendo o apoio do público e até de celebridades pelo visto.
Khaya Cohen


Essa foi a melhor apresentação dela? Sim, foi mas não compartilho da "babação de ovo" dos jurados e fiquei contente por o público concordar comigo. Acho piada a considerarem uma das melhores cantoras da
competição, prefiro a Ellona, a Rachel e a Sierra. e reconheço que até pode ser boa mas nem de longe é tudo que eles insistem em dizer que ela é. 

Restless Road


Excelente escolha do Simon, excelente escolha. Além da música em si ser muita boa, ela é a cara do grupo e como esperado combinou bastante com eles e foi a apresentação deles que mais me agradou depois de "Roar". Continuo apostando em uma carreira pós-show e possivelmente na vitória deles. Sobre o destaque do Colton, vejo como algo natural pois em todos os grupos rola de um ou outro se destacar em algumas músicas e acho que essa o favoreceu mais mas nem vejo motivos para eles e o Simon se preocuparem.

Rachel Potter


Sei que a ideia aqui é comentar sobre as apresentações, mas quero começar falando que a Kelly foi ridícula e imatura demais com o Simon. Agora, se a vontade dela era ser uma cantora country, a Kelly errou demais nas escolhas dela e foi uma péssima mentora porque sempre a vi mais voltada para o pop e pelo visto não fui o único que se surpreendeu com a resposta dela. 

Ellona Santiago


Concordo parcialmente com o Simon. Acho que ele viajou no negócio dos dois terços, mas ela deveria focar mais na voz do que na dança ainda que faça ambos muito bem pois no final é o que realmente importa né? Ela canta muito bem e possui uma voz agradável mas ter que se preocupar com marcações pode prejudica-la uma hora. No lugar dela e da Demi, tomaria cuidado com isso. 

Josh Levi


Acho que a Paulina se arriscou demais ao coloca-lo para dançar mas, por sorte, no final deu tudo certo e essa acabou sendo uma das melhores apresentações dele. Não sei se ainda é motivo de preocupação para os outros acts mas, que ele tem potencial para vencer, ele tem e isso é inquestionável. 

Jeff Gutt


Entendo o que o Simon quis dizer mas, particularmente, gosto do Jeff assim e não acho que ele tenha que sair da zona de conforto. Se sair, não acho que correrá riscos de ser eliminado mas acho que está bom como está e não vejo necessidade de tentar algo diferente pois é isso que ele é e quer continuar sendo independente do resultado: Um ótimo cantor de rock.

Alex & Sierra  


Diferente do Simon, não consegui notar essa perda da melodia que ele falou e acho que os dois foram muito bem como sempre e que continuam se destacando a cada apresentação. Não conheço a versão original da música para compara-las, mas acho que a deles ficou ótima.

Opinião geral

Top 3: 
Alex & Sierra, Restless Road e Jeff Gutt
Bottom 2: Carlito e Lillie
Quem eu eliminaria: Lillie 

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top