Lidamos no quarto episódio novamente com um filler que não agregou em nada a mitologia principal da série, mas pessoalmente afirmo que me diverti mais em Oz do que com os cachorros falantes do episódio atual, mesmo dando longas risadas, especialmente desde a entrada que revivemos ótimos episódios das primeiras temporadas.
Tudo começa quando Sam arranja um novo caso para trabalhar em Enid, Oklahoma, onde um taxidermista é assinado tendo todos os ossos quebrados até virar um "preztel humano" e um estranho sequestro de gatos no abrigo de animais que também levou a uma morte. Dessa maneira, os irmãos percebem que a unica testemunhas de ambos assassinatos é um lindo Pastor Alemão e decidem utilizar um feitiço que possibilita Dean a conversar com os animais, sendo que nessa descobrimos que existe uma lingua universal para qualquer espécie de animal. Alias, as melhores risadas são as cenas que o Dean age como cachorro, pois a poção tomada resultou em efeitos colaterais, que o fizeram agir dessa maneira, como deixar a cabeça para fora do carro (vide imagem) ou reclamar do carteiro.
Com ajuda dos cachorros e gatos do abrigo, em especial do Pastor Alemão e de um Yorkshire, eles descobrem que o assassino é um chef da cidade chamado Leo, que na verdade é um camaleão que come parte de animais que retardam o aumento do cancer que ele se encontra (What?!).
De qualquer maneira, Dean derrota o Camalão com ajuda dos melhores amigos do homem (ou será que nao?) enquanto Sam estava desmaiado por ter quase morrido nas mãos de Leo e ter que ter sido salvo por Zeke outra vez. É incrivel que agora que tem o Zeke todo mundo teimou em morrer. E essa mentira do Dean já encheu o saco, estão enrolando muito.
#partiuliberarcachorrosdoabrigo |
Essa episódio que a CW nos presenteou, foi o mais fraco da temporada até agora, mas isso não quer dizer que foi ruim, teve um gosto da essência antiga de Supernatural que tanto amo e não me fez perder a atenção em nenhum momento. Agora aguardaremos o próximo episódio que teremos a mitologia principal da série de volta com Cass, Crowley e ainda Kevin!
Postar um comentário Blogger Facebook