Comentários
W.H. Pimentel W.H. Pimentel Author
Title: [REVIEW] - SLEEPY HOLLOW 1X08: NECROMANCER
Author: W.H. Pimentel
Rating 5 of 5 Des:
Até parece que seria tão fácil assim. Senhoras e senhores, temos um comunicado a fazer: Faltou energia em Sleepy Hollow e por conta dis...
Até parece que seria tão fácil assim.

Senhoras e senhores, temos um comunicado a fazer: Faltou energia em Sleepy Hollow e por conta disso, pode acontecer de haver um cavaleiro sem cabeça rondando pela sua vizinhança. Tranque todas as suas janelas e portas. Não deixe ninguém entrar. Não confundir cavaleiro sem cabeça com mula-sem-cabeça, pois a criatura solta é um dos quatro cavaleiros do apocalipse, não um mito do folclore brasileiro.

Ah tenha dó, Ichabod! Qual foi a sua importância nesse episódio de Sleepy Hollow? Absolutamente nenhuma. Tudo o que você fez foi falar e falar sobre o seu passado em que você quebrou o Bro Code (Barney Stinson não curtiu, achou ofensivo) e pegou a esposa do seu melhor amigo e isso não se faz. Por sua culpa, o cavaleiro da morte está rondando Sleepy Hollow e Katrina está presa no mesmo limbo que o pai do Stephen em Tomorrow People. Não se faz de vítima não que de vítima você não tem é nada.
Depois do meu acesso de raiva acima, agora posso comentar o episódio sem sair falando mal de um e outro.
Em "Necromancer" tivemos uma sequência de cenas The Walking Dead/Possessão Pelo Ritmo Ragatanga que incluía Andy Brooks, que, supostamente, deveria estar morto. Acontece que Andy vendeu sua alma para Moloch (assim como Abraham, o cavaleiro da morte), e por conta disso, Andy é "escravo" de Moloch, não tendo total controle sobre seus atos, ou seja, tudo o que ele fez ali foi contra a vontade dele, e não me surpreenderia nem um pouco que ele seja morto por Moloch no Season Finale. É até previsível que ele morra salvando Abbie.

Já que eu toquei no assunto "Abbie", a bela conseguiu se mostrar mais inútil possível que Ichabod no episódio. A moça parecia que estava assistindo a própria série quando Ichabod estava contando o seu passado fura-olho. A cara dela ouvindo a história era a mesma que eu estava fazendo. Só serviu mesmo para fofocar que pegou o cavaleiro para a irmã.

Convenhamos, Jenny e Irving nesse episódio fizeram mais coisa que Ichabod e Abbie. Fizeram uma dupla esplêndida, rastrearam o local dos homens que roubaram a placa lá, atiraram em todo mundo, vieram com equipe, pensaram tudo direitinho, foi simplesmente perfeita a combinação. Quero mais cenas desses dois para ONTEM!

PS: Torcendo muito por uma cena Jirving. Necessito!

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top