Comentários
W.H. Pimentel W.H. Pimentel Author
Title: [REVIEW] - SLEEPY HOLLOW 1x07: THE MIDNIGHT RIDE
Author: W.H. Pimentel
Rating 5 of 5 Des:
Que legal esse season finale... OH WAIT! Alguém pelo amor do Grimm de memória fotográfica pode me explicar o que diabos aconteceu nes...
Que legal esse season finale... OH WAIT!

Alguém pelo amor do Grimm de memória fotográfica pode me explicar o que diabos aconteceu nesse episódio de Sleepy Hollow?? Estou com a maior cara de WTF?! aqui, mas vamos ao que interessa:
Depois de ser desconectado do Cavaleiro da Morte, Ichabood Grimm Crane e Abbie pareciam estar mais calmos em relação ao apocalipse e tudo mais, o problema é que agora, Ichabod não sente mais o cavaleiro da Morte e fica complicado de prever o próximo ataque dele. Era o que eu achava né. Do nada, eles já dizem que o cavaleiro vai ressurgir ao pôr-do-sol e vai vir atrás de sua cabeça.

Diante disso, Ichabod e Abbie, na maior calma do mundo, procuram por um manuscrito (que supostamente dizia como matar o cavaleiro da Morte) nas coisas dos maçons, mas como era de se esperar, não encontram nada de útil para isso.

Já nos túneis subterrâneos, numa cena digna de ser de The Walking Dead, tivemos o retorno de Andy Brooks, aquele traidor da delegacia, como diz Ichabod. Ele encontrou-se com Morales, primeiramente, e pediu para que ele se afastasse de Abbie pois o fim estava vindo (uma cena avulsa, na minha opinião), para depois confidenciar à Abbie e Ichabod que quer ajudá-los e que o cavaleiro não parará de rondar Sleepy Hollow enquanto ele não recuperar sua cabeça.

Tá. Fiquei surpreso com a facilidade que as coisas se resolveram nesse episódio, especialmente faltando seis episódios para o Season Finale da série. Ao mesmo tempo que achei tudo fundamental, achei tudo desnecessário pelo simples motivo de ainda terem meia dúzia de episódios para resolverem essa bagaça, onde já se viu derrotar o maior vilão antes do SF?

Não era esperado por ninguém que o cavaleiro fosse "derrotado" no final deste episódio, especialmente daquela forma patética e fácil demais. Já não basta o absurdo que é o cavaleiro poder ver e ouvir sem a sua cabeça, agora ele é burro também? #Meresso.
Enfim, tenho quase certeza que no próximo episódio, já no comecinho, ele vai levantar do centro daquela sala e vai matar o chefe da Abbie, e nisso, Abbie e Ichabod vão fugir -de novo-. Mais alguém tem outros palpites?

Diário Virtual do Ichabod:
Alguém sabe me explicar como desativar esse aparelho de alta complicação? Acredito ter me equivocado com os botões. Aguardo retorno

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top