Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] PARENTHOOD - 5X3 NIPPLE CONFUSION
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Cá estou eu mais uma vez dando continuidade à nossa maratona de reviews que por sinal anda bem interessante. Afinal, assistir Parenthood é...
Cá estou eu mais uma vez dando continuidade à nossa maratona de reviews que por sinal anda bem interessante. Afinal, assistir Parenthood é sempre um bom descanso para os fãs que muitas vezes estão saturados dos dramalhões que a TV nos apresenta.

Vamos terminar o momento baba ovo e partir para o episódio que mostrou como o diálogo pode ser importante em qualquer tipo de relação, tive essa impressão em cada cena que assistia desde o plot chatinho do colega de quarto do Drew até as conversas de Julia e Joel.
Falando do casal eles não andam na sua melhor fase. Tudo isso porque passaram uma temporada inteira tentando fazer Victor se adaptar e justo quando conseguem outro problema aparece. Os argumentos de Joel são bem válidos e eles precisam tentar ensinar ao menino para que ele não  volte um ano escolar. Sabemos que Sydney é superdotada e seria uma vergonha estar na série da irmã inteligente sendo que Victor, mais velho que ela, sequer sabe ler direito. Isso destruiria totalmente sua autoconfiança! Felizmente tivemos da parte de Julia um reconhecimento de que a ideia do marido era o mais correto a se fazer.



 Já Drew  passou o episódio todo resolvendo dilemas desnecessários com o cunhado e a irmã. Foi desinteresse da minha parte ou tudo que envolveu o probleminha dele com o coleguinha de quarto foi chato mesmo? Nunca fui fã do personagem  mas ele já teve histórias bem melhores e essa sequência de cenas chatas poderiam ser usadas para algo bem mais interessante. As poucas cenas envolvendo Crosby e sua família foram um ponto forte do 5x3, eles conseguiram resumir tudo o que estavam passando com Ainda e deram um fim (assim espero) na choradeira da menina, conseguindo resolver a pirraça com a mamadeira.
Todo o enredo da falta de confiança em Sarah pôs Kristina em uma saia justa (lembrando que este episódio é TODO focado em resolução de problemas com diálogo) alguém mais achou ÓTIMO quando Sarah foi lá e falou que conseguiria fazer a coisa certa? É verdade que ela já teve trezentos empregos na série, mas custa dar um voto de confiança se a própria Kristina é uma iniciante e precisa conquistar os eleitores da cidade? E nós fãs ficamos felizes pois tudo em Parenthood é sem lenga lenga e a situação se resolveu com direito até a Adam dando todos seus cartões de crédito para a campanha de Kristina (digam meninas, não é este o homem dos seus sonhos?)


Concluindo: todo mundo conversa e se resolve menos Zeek que sempre fica adiando os problemas com atitudes idiotas. Me deu uma raiva quando ele apareceu com aquela lata velha só para atrapalhar o orçamento!
Ainda bem (sim, vou falar de novo!) que a série sempre resolve suas questões até ele teve que se sentar no banquinho e bater um papo sincero com Millie (que merece isso!) e  que explicar o porque de não querer vender a casa. Agora dá vontade de aparecer na hora da conversa deles e dizer:
– E aí Zeek doeu? Tá morrendo? 
Quanto drama pra uma coisa tão simples!

Essa foi a nossa review, mais tarde estarei postando o 5x4 e por aí em diante. Obrigado!

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top