Comentários
Diário de Seriador Diário de Seriador Author
Title: [ REVIEW] OUAT - S03E06 E S03E07
Author: Diário de Seriador
Rating 5 of 5 Des:
Vamos falar de Once Upon a Time e seu leque infinito de personagens para se acrescentar na trama. No episódio 6 "Ariel" , vimos a...
Vamos falar de Once Upon a Time e seu leque infinito de personagens para se acrescentar na trama. No episódio 6 "Ariel", vimos a entrada da nossa pequena Sereia na série e vimos também, que, mais uma vez, os problemas todos  que ocorrem se devem a Regina que, me desculpe os Haters, foi a única voz da razão nesse episódio e tomou a decisão mais que acertada de largar o grupo e ir atrás de Henry por si mesma.  Regina e Rumple se uniram, logo, as chances de salvar Henry aumentam consideravelmente.


 E no  lado lento da procura por Henry, Snow nos lembra de como  ela é péssima em guardar segredos.  Emma resolve buscar Neal ao saber que ele está vivo e a prova vital disso são marcas na areia e uma série de galhos de quebrados.  Sim, sim. Também achei isso uma bosta. E vamos atentar ao fato de que as buscas por Henry acabam sendo jogadas para escanteio, mais uma vez,  porque salvar Neal seria mais legal. 

A Caverna do Eco fez  meu coração shipper sair pela boca e entrar novamente em indignação pela reação da Emma.  Todos contaram seus segredos, Hook abriu seu coração para uma Emma que vai lá e adite amar Neal. Ah, Emma....não faz isso. E, sei lá pra quem era segredo isso,  Snow quer te outro filho...bem, não que isso seja fácil já que Charming não poderá deixar Neverland....

Peter está começando a me irritar e é bom ele mostrar algo além de seus jogos psicológicos o quanto antes para que a trama não fique monótona, porque, acreditem, mesmo o plot sendo o mesmo a cerca de 6 episódios eles estão conseguindo manter uma trama atraente e movimentada. 

E agora, vamos ao que dá nome ao Episódio: Ariel. Nos famosos flashbacks vemos que a pequena sereia salvou Snow de uma afogamento e, com a ajuda de nossa Branca que não sabe guardar segredos, ela  consegue ir ao baile do príncipe Eric e ganhar o coração do mesmo. Regina como Úrsula foi badalo, eu amo eu me amarro.  Regina ter usado Arial para chegar até Snow e a forma como a voz da pequena sereia foi tomada foram uma ótima sacada. 
Mas, por mais que eu estivesse amando Neverland eu percebi do que eu estava sentindo falta e para isso, foi recompensada com o episódio 7 "Dark Hollow". Storybrook is back, bitches!

Regina e Rumple mandaram Ariel para Storybrook atrás de Belle (Ah, que saudades dela), para que ela pudesse pegar o objeto mágico que seria o meio de Rumple destruir Pan, resgatar Henry e terminar vivo para que ele pudesse voltar com sua amada. 

Os momentos “awwwn” do episódio foram Rumbelle e nos mostraram toda a preocupação de um com o outro, além, de mostrar que Rumple tinha dado um feitiço de proteção para que  Belle espalhasse por Storybrook para manter a cidade protegida. No entanto, isso não adiantou muito uma vez que, os homens mandados por Pan (sim, os irmãos de Wendy e, ajunte meu queixo que ainda está no chão), conseguirem entrar na cidade, deixando para trás uma parte do carro cortada pelo feitiço. Me senti em Fringe quando se tentar atravessar ao universo paralelo que a janela se fecha cortando tudo ao meio. 

Ri muito com as cenas entre Belle e Ariel, as duas estavam brilhantes e cômicas já que Ariel não sabia o que era uma  arma e estava se lixando para a mesma. E, mais uma vez, OUAT mostra que a chave para tudo é magia mais poderosa de todas: o amor. A xícara quebrada por Belle foi a chave para ela encontrasse a famosa arma que, eu amei isso, é a caixa de Pandora! Genial!

Neal, Emma e Hook foram atrás da sombra de Pan para sair de Neverland e eu me pergunto o que diabos eles pretendem com isso já que aquilo é uma sombra e não uma comitiva para levar 6 pessoas para fora de Neverland – sim, 6. Espero que o Charming fique por lá. 

Pan mostrou que quem estava escondido na caixa era, ninguém menos que, Wendy e com isso ele tentará convencer Henry que, após ver sua família no espelho, resolveu confrontar Peter, que ele não é mal e que Henry deve ficar em Neverland.  No núcleo “estamos sem nos falar” Charming e Snow mal dirigiram a palavra um ao outro, uma vez que, Snow ainda tava brava por seu amado não ter revelado que havia sido atingido por uma flecha envenenada. 

Como as coisas vão se desenrolar agora? De que forma a caixa de pandora pode destruir Pan? Quem irá para casa? Isso são cenas dos próximos episódios. 
  
Até semana que vem.

PS1: tapa na minha cara que o coco não era um mapa e, sim, um pegador de sombras.
PS2: Hook, você vai ganhar o coração da Emma e de toda a população feminia mundial junto.
PS3: Desculpe a demora na postageme por essa semana ter sido duplo Eu tive problemas para assistir "Ariel" e acabei atrasando tudo. Desculpem e isso não vai se repetir 
PS4: Haters gonna Hate, mas.. (Créditos na Imagem).


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top