Comentários
Rafa Rodrigo Rafa Rodrigo Author
Title: [REVIEW] MOM – S1E07: Estrogen and a hearty breakfast
Author: Rafa Rodrigo
Rating 5 of 5 Des:
O que é pior na vida de uma mulher na flor da idade, uma gravidez indesejada ou a boa e velha (ops!) menopausa? A descoberta de qu...

O que é pior na vida de uma mulher na flor da idade, uma gravidez indesejada ou a boa e velha (ops!) menopausa?

A descoberta de que Bonnie está em uma situação complicada quanto aos seus hormônios desencadeou uma serie de eventos hilários e que botaram a prova todos nesta família louca. Seja aquela que sobe na garupa da motocicleta para se sentir mais viva ou aquela que deseja se tornar a chefe de família acolhedora, Allison Janney ralou e mostrou varias de suas faces no episodio e em cada dialogo foi possível reconhecer a dose de canastrice a lá Chuck Lorre, o que todos que acompanham suas series aprendem a amar.

Bonnie foi o nome do episodio, o que todo seriador não pode deixar de pensar é o quanto esse nome tem tido peso, já que uma Bonnie rouba a cena e gera constantes risadas em outra serie, Baby Daddy, onde Bonnie Wheller é outra mãe linda que segue sua vida de forma plenamente ativa. Espero que assim como esta soft comedy da ABC Family, nossas MOMs tenham um final feliz para a temporada com sua renovação anunciada.
Como um big bônus, tivemos o retorno de Luke, que ainda não havia comentado com seus pais que vai ser papai. A historia dele ser filho de pastor, mesmo sendo inusitada e algo inesperado caiu muito bem no episodio, com direito a mãe chorosa, pai falando do pecado e Christy sendo chamada de a mãe legal (o que chocou até mesmo nossa protagonista).

E para fechar a review deste episodio que passou voando, cito as melhores frases de Bonnie neste episódio:
E se eu conhecer alguém, um jovem homem que quer uma família? Ter uma família não significa que não posso querer ter uma melhor.
Minha vagina está morta!
O dia do “Leve sua mãe ao trabalho”, vem logo depois da semana “Durma com seu chefe casado!”
Não vou desistir, vou lutar! Se ele se levantar pra mijar, eu ataco!
Eu talvez tenha sido uma vadia bêbada. E minha filha também.
E claro, cantando a musica father preacher como uma louca.


Até a próxima pessoal!

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top