Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] MASTERS OF SEX - S01E06: BRAVE NEW WORLD
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Detesto. Simplesmente acho um absurdo quando uma pessoa inteligente tenta demonstrar que vive uma verdade absoluta. Como se curiosidade ...

Detesto. Simplesmente acho um absurdo quando uma pessoa inteligente tenta demonstrar que vive uma verdade absoluta. Como se curiosidade e conhecimento fosse algo a se temer, e tudo por medo de estar errado. Isso se torna ainda mais ridículo quando a situação envolve um cientista, que orgulhoso, às vezes esquece que a base para seu trabalho trata-se exatamente de duvidar. Questionar Freud nunca foi um problema, e dessa vez eles aproveitaram para debater desde Complexo de Édipo até Orgasmo Imaturo x Maduro, resumindo tudo a “teorias limitadas”.

Muito interessante envolverem Anna Freud na história, aquela foi mais uma das cenas em que Gini soube se impor bem. Sendo essa a melhor caraterística de Virginia: ela pergunta. Não que ela não tenha respeito, mas ela quer entender e quer questionar. Isso é o que faz dela uma grande cientista, junto a toda determinação que ela tem para reproduzir os testes que forem necessários, sem nenhum preconceito e com muita força de vontade. É inspirador ver a sua paixão. Bom que finalmente o Dr. Masters reconheceu isso.

O clima era de férias para os Masters, e no começo as coisas estavam indo bem. O casal estava pensando no futuro e Bill até conseguiu ser um fofo com Libby por alguns instantes “Libby we have a family, just the two of us. That’s enough for me.”  Nesse momento pensei que finalmente ele estava conseguindo criar uma conexão com a sua esposa, já que os dois compartilham da mesma grande perda. Mas William está sempre envolvido com seu trabalho, e não ia ser por estar na Flórida que isso ia ser diferente. A partir do momento que o assunto sexo veio à tona através da vida sexual do casal de idosos, Dr. Masters toma tal ideia como um possível projeto, e deixa claro que é no seu estudo onde sua mente está. A cena de Libby sofrendo no começo foi apenas para mostrar que as coisas não ficaram fáceis pra ela de uma hora para outra, a verdade é que ela aprendeu a ser forte, e demonstrou isso principalmente no hotel.

Tivemos uma ótima aquisição nesse episódio, simplesmente adorei trazerem o membro da família Scully que faltava. Margaret está tendo seu momento de mostrar o outro lado da história, e de escrevê-lo a sua maneira. Esse lado mais íntimo do reitor e de sua família ainda vai ser mais explorado, trazendo excelentes situações e conexões para a trama. Por todos os temores que passavam na mente de Austin, sua presença e atitude acabaram fazendo sentido. Agora tenho que falar, que direito aquela Dra. Infeliz pensa que tem pra falar daquele jeito com o Dr. Masters? Ela defende que mulheres devem ser reconhecidas por seus esforços, mas apenas se envolver um diploma? O respeito só vale para ela, e qualquer outra só poderá ter se for feminista?

E se vocês pensaram que essa ultima cena foi uma surpresa é porque ainda não têm ideia do que estar por vir no próximo episódio:


É sério gente, vou apenas avisar que vai ser de tirar o fôlego!

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top