Comentários
Unknown Unknown Author
Title: [REVIEW] MASTERS OF SEX - S01E05: CATHERINE
Author: Unknown
Rating 5 of 5 Des:
Para crianças, decidir um lado quando os pais se separam é simples – o pai que quer voltar é a vítima e quem não aceita isso é o vilão....

Para crianças, decidir um lado quando os pais se separam é simples – o pai que quer voltar é a vítima e quem não aceita isso é o vilão. Nessa historia, acaba sobrando para Gini, que deveria saber que tortas de cereja e roda gigante não resolvem. Ser uma mãe empenhada e profissional muito menos. Ela ainda vai ter que lutar muito e ser forte. E justo quando pensei que não havia mais ninguém ingênuo para aparecer, surge um casal que simplesmente parece nunca ter ouvido falar de sexo. Fertilidade eu até perdoo, mas - literalmente - dormir?

E com todos os dados necessários porque não avançar nos estudos? A próxima etapa é novamente a observação de voluntários como casais. Para conseguir sucesso nessa etapa era necessário achar um meio de evitar qualquer chance de transferência afetiva, a atração no caso, entre os voluntários, como estava ocorrendo com Dr. Langham e Jane. Os homens que me desculpem, mas foi engraçado ver o Dr. Langham se estressando com a sua “situação”. Não falo pelo problema em si, mas o personagem dele, mulherengo e hipócrita como tal, merecia algo do tipo.

Apesar de aparentar ser uma garota aventureira, Vivian acabou tendo sua inexperiência exposta após ter sua primeira vez, o que é claro assustou o Dr. Haas. Que por sinal, hoje foi mais convincente sobre seu papel, assumindo uma postura mais interessante, tanto no caso da filha do reitor quanto à conversa que teve na cafeteria do hospital com o Henry. Revelou-se até mesmo mais maduro em relação à Virginia e o próprio Henry, mas tenho minhas duvidas quanto à veracidade das intenções de Ethan.

24 semanas de gestação e tudo estava indo bem demais em relação à gravidez de Libby para ser verdade. Assim que Billy escolheu o nome Catherine ficou claro que algo estava para acontecer. Ainda assim é muito triste quando eles notam o ocorrido. A declaração da Libby já no hospital, implorando a Gini por esperanças foi muito emocionante. A atriz Caitlin FitzGerald esteve fantástica nesse episódio, a atenção focada nela só serviu pra acentuar a ótima atuação que esta vem fazendo. Todavia temos que destacar a cena da sala de cirurgia e o momento que William segura sua filha natimorta no colo. Não me recordo de um momento tão mórbido e infeliz quanto esse.

Com certeza esse foi um episódio que sensibilizou muita gente, principalmente porque metade dele foi apenas para mostrar os personagens expostos a suas maiores fraquezas, sem se quer citar o estudo nesse meio tempo. O que dizer então dos minutos finais? Se havia qualquer ressentimento contra o Dr. Masters com certeza teve um fim. O momento em que ele demonstra seu lado mais humano foi o mais forte até aqui, sem duvidas.


Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top