Nunca que eu diria que William é o vilão, mas com o posto tá vago, porque não assumir não é?
Então, o tiro não foi em Nate coisa nenhuma [ainda bem! Nossa salvação de antes será nossa perdição, não é algo assim que falaram?] Foi para os caras do Celeiro que apareceram, só Deus sabe como, dentro do quarto de Audrey.
Os caras fogem, o que era esperado, e vão atrás de Dwight. Tipo, o cara tá só querendo ser o chefe, ajudar a cidade, nada de mais. Pra que produção? Gosto dele! Mas Dwight provou pra mim que nem todo policial de série é estúpido! Porque quantas vezes eu parecia uma maluca gritando com meu notebook e dizendo: PORQUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISSO E NÃO ISSO QUE VAI REALMENTE TE SALVAR? Nosso chefe liga para Nathan pelo celular e deixa ali, ligado, enquanto a dupla fala sobre uma misteriosa caixa. Até que o celular começa apitar. Meu coração falhou umas duas batidas nesse momento, jurei que iam matá-lo, mas Nathan e Audrey aparecem e salvam o dia! Além de prenderem os dois que estão transformando os problemáticos da cidade encontram um velho conhecido de Audrey: William.
No começo o cara está: quem sou eu, de onde eu vi, eu conheço você? Infelizmente tenho de dizer: eu caí nessa! Que coisa hein, ele me enganou mesmo!
Só que a vida em Haven não poderia ser fácil certo? Certo! Um novo problema aparece. O carinha baixinho de óculos [admito que não sei nomes :| ] consegue liberar um “treco” preto que entra pelo ouvido e acaba no cérebro, mexendo e deixando as pessoas obcecados e com visões.
Primeiro ele pega Dwight que fica obcecado com a morte de Jordan e culpa Duke. Depois Jenny que fica obcecada que todos gostam de Audrey e não dela [complexo de perseguição, estamos no mesmo barco!] e por fim Nathan, que alucina com Audrey e William se pegando [quem diria que seria uma alucinação profética?].
Episódio continua e os únicos que estão normais são Duke, Audrey e William, o cara que não se lembra de nada, mas é totalmente prestativo.
Finalmente Audrey perceber que o pessoal não tá muito legal da cabeça e que alguma coisa aconteceu e decide interrogar o carinha de óculos. Ele continua insistindo sobre a caixa... Mas o que tem na caixa? O que é a caixa? Eu senti uma vibe caixa de pandora sobre isso...
Audrey e William descobrem onde está a caixa, não antes de se tocarem e sair faíscas. Uou! É um clipe da Katy Perry agora? De onde essas faíscas gente? Mais uma para a excelente mitologia de Haven!
A dupla se guia para o local onde o outro da dupla do Celeiro, o grandão e forte, está esperando. E então William revela que o cara é pior que Wade e Jordan e o Reverendo, todos juntos! Ele admite que se lembra de tudo, não só do Celeiro, mas de quem ele foi em primeiro lugar. O amor da vida de Audrey, ou melhor, a primeira pessoa que Audrey foi. A “verdadeira” ela.
Haven deu um tapa na cara de todos que acreditavam que William podia ser o próximo Agente Howard. Agora eu estou achando que Agente Howard colocou os dois no Celeiro para proteger Audrey desse cara. Vai que no Celeiro tivesse um tipo de cela e então quando tudo começou a se destruir ele foi liberado e acabou no bar com a Lexie! William tem tudo para ser um ótimo vilão. Super psicopata! [E eu tenho uma queda por vilões assim!]
Todos voltam ao normal depois que o carinha de óculos some da delegacia. Os “trecos” pretos retornam de onde saíram... De dentro da caixa! Aquilo seria o problema de William? Ou aquela flor, que mudou quando Audrey rejeitou o presente, tem alguma coisa haver com a criação de Haven e surgimento dos problemáticos em primeiro lugar?
Só sei que William vai ser um grande vilão. Só temos que espera para ver o que ele vai fazer.
• Jennifer pode, sei lá, ser filha de Audrey e William? Faria muito sentido isso! Mas seria meio estranho.
• Será que eles dois [Audrey e Will] foram os primeiros moradores de Haven e os problemas são tudo culpa dos dois e é por isso que Audrey ajuda os problemáticos, por que tem peso de consciência?
• E, na verdade, os problemas não voltam porque Audrey voltou, mas Audrey volta porque os problemas estão retornando?
• Qual é o próximo passo de nosso vilão? Porque ele é o clássico vilão apaixonado... Vai lutar pela Audrey contra o Nate?
• O carinha de óculos sumiu, mas não apareceu junto com Will, cadê o cara? Ou eles dois são aquelas coisas negras, só que crescidas?
• Afinal, Audrey tem quantos anos gente? O.O
Haven é daquelas séries que posso passar horas escrevendo perguntas e ainda haverá mais! Vou deixar algumas para mim, quem sabe no próximo episódio as coisas não começam a se explicar...
Postar um comentário Blogger Facebook